Blindness 2 cds PUKKA

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Roxa294
Newbie
Registado: 11 abr 2007, 00:00

Blindness 2 cds PUKKA

Mensagem por Roxa294 » 09 jan 2009, 14:31

Boas. Pela manhã fiz o upload da legenda enviada pelo n0te para este filme mas divididas e sincronizadas para 2 cds (V. DVDRip.PUKKA). Não existe nenhuma versão PUKKA de apenas 1 cd. Agora reparei que as legendas foram apagadas! Terá sido um post inútil e portanto merecedor de ir para a reciclagem?!!
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 09 jan 2009, 15:30

Já existem as seguintes legendas para a versão Pukka: :D2 :

Desportista
nOTe
mjgarry
Modnar

Como deves calcular, o espaço disponível é limitado e é imprescindível haver uma selecção.
No entanto, caso as tuas legendas tenham diferenças significativas,
peço desculpa e pff volta a postá-las.

Obrigado pelo teu trabalho e compreensão,
Cump
:tongue:
Roxa294
Newbie

Mensagem por Roxa294 » 09 jan 2009, 16:35

Como podem verificar as legendas que tinha enviado estão de momento a ser procuradas conforme se vê aqui:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=99948

é porque de facto estão a fazer falta.

É também preciso realçar que a qualidade das legendas do n0te, está de facto muito boa.

Por essa razão vou então voltar a fazer o Upload.

Abraços
Roxa294
Newbie

Mensagem por Roxa294 » 09 jan 2009, 21:35

Voltei a fazer o Upload das legendas que referi, e de novo foram apagadas. Parece uma brincadeira...

Por mim, fim da história.
elio7
Newbie
Registado: 20 jan 2005, 00:00

Mensagem por elio7 » 10 jan 2009, 02:45

Roxa294 Escreveu:Voltei a fazer o Upload das legendas que referi, e de novo foram apagadas. Parece uma brincadeira...
Mas porque não deixam inserir o raio das legendas?
Faz falta uma versão Blindness.PROPER.DVDRip.XViD-PUKKA de 2 Cd's
Roxa294
Newbie

Mensagem por Roxa294 » 10 jan 2009, 05:09

elio7

Já respondi à tua PM.

Tens lá o link para as legendas.

Abraço
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 10 jan 2009, 09:58

O moderador que apagou a legenda que diga o motivo neste tópico sff.

Roxa294 há sempre uma razão para se apagar as legendas e acredita que se apaga muitas por dia, por isso o teu tópico deveria ser apagado inicialmente pois não vamos permitir que andem a abrir tópicos cada vez que uma legenda é apagada.

Entretanto caso um moderador tenha apagado a legenda sem razão, será chamado à atenção. Agora se houver um bom motivo para apagar a legendas, ai serás tu sancionado uma vez que estás a fazer algo que não deves (abrir um tópico para saber o motivo) e por reenviares novamente a legenda.

Fico a aguardar a resposta de um moderador.

[[ ]]
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 10 jan 2009, 13:09

Boas,

Eu apaguei as legendas a primeira vez, pelas razões que expliquei ao user no post acima.
No entanto, é sempre possível que existam diferenças que não detectei, pelo que aceitei a explicação do user e não as apaguei novamente.

Após o segundo post, ontem à tarde, verifiquei outra vez as legendas.
A versão Pukka é de 2 CD e as legendas que existem no site são de 1 CD,
o que, na minha opinião, justifica o upload do Roxa924.

Cump
:tongue:
Roxa294
Newbie

Mensagem por Roxa294 » 10 jan 2009, 15:18

jamlvs

Penso que o moderador milesaway explica de forma muito clara o que se passou. Como o próprio disse, depois de as visionar, achou que as legendas que enviei seriam úteis, pois não haviam nenhumas para a versão PUKKA DVDRip de (2cds).
Quanto à abertura do tópico, desde já peço desculpa, pois não sabia que não era permitido fazê-lo.
Sempre que envio uma legenda, tenho o cuidado de efectuar 1º uma pesquisa no sentido de me certificar não "colide" com nenhuma que já tenha sido enviada. Colaboro no LD, enquanto e durante o LD achar que o meu contributo é válido. É aborrecido é estar às 5 da manhã a sincronizar umas legendas, efectuar o post, e constactar que as mesmas foram apagadas sem qualquer motivo.
Pelos vistos parece que vamos ficar sem saber quem realmente foi o autor da sua remoção...
Por fim, pretendia saber se posso ou não voltar a reenviar as legendas em causa. Fico a aguardar a vossa resposta.

Abraços.
Roxa294
Newbie

Mensagem por Roxa294 » 11 jan 2009, 21:18

Quanto à pergunta sobre o reenvio das legendas, fica sem efeito uma vez que já existem 2 uploads no LD que têm o mesmo objectivo que o meu tinha:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... lid=100167
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... lid=100060

Abraços
Responder