Boa tarde.
Instalei o K-litle codek pack, contudo não consigo colocar as legendas na barra inferior preta sem diminuir o filme lateralmente. Ou seja, no vob sub consigo alterar a posição delas mas depois desaparecem. Alguem me consegue ajudar a ultrapassar esta questão???????? Já verifiquei nas faqs e nos tutoriais sem sucesso. As minhas desculpas se a questão já tinha sido respondida.
HELLLLPPPPPPPPP
Boas Festas.
Colocação de legendas na Barra Preta HELLPPPPP
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 17 dez 2005, 00:00
- STWiN
- User
- Registado: 08 ago 2008, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
Boas
Aproveito já este tópico para nao tar a abrir outro já que o nome deste assunto tem a ver com o meu problema.
Comprei um leitor de dvd portátil mas as legendas aparecem "muito altas". configurei a imagem para aparecer centrada (com as listas pretas em cima e em baixo) e mesmo assim continuam muito em cima.
gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que as legendas apareçam mais em baixo na lista preta.
espero que alguem me consiga ajudar.
muito obrigado
boas festas!:D:D
Aproveito já este tópico para nao tar a abrir outro já que o nome deste assunto tem a ver com o meu problema.
Comprei um leitor de dvd portátil mas as legendas aparecem "muito altas". configurei a imagem para aparecer centrada (com as listas pretas em cima e em baixo) e mesmo assim continuam muito em cima.
gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que as legendas apareçam mais em baixo na lista preta.
espero que alguem me consiga ajudar.
muito obrigado
boas festas!:D:D
- STWiN
- User
- Registado: 08 ago 2008, 00:00
<b>etiko</b>
Eu acho que não há maneira de ajustar isso.
Penso que deve ser próprio do leitor de DVD. (A não ser que o leitor tenha definições para ajustar legendas, mas nunca vi disso)
Eu já tive vários leitores precisamente porque todos me faziam isso, e eu não gostava nada de ver os filmes com as legendas em cima da imagem quando podiam estar antes na barra preta.
Só há pouco tempo "acertei" no leitor que faz isso. É um AIRIS.
Mas por exemplo, o meu irmão comprou um Home Cinema da Pioneer (muito mais caro que o meu humilde AIRIS), e mete as legendas em cima da imagem. Quem diria?
Portanto o meu conselho é:
Queres ver os filmes com as legendas na barra preta?
Então não vejas directamente do ficheiro avi. Converte antes para DVD.

Eu acho que não há maneira de ajustar isso.
Penso que deve ser próprio do leitor de DVD. (A não ser que o leitor tenha definições para ajustar legendas, mas nunca vi disso)
Eu já tive vários leitores precisamente porque todos me faziam isso, e eu não gostava nada de ver os filmes com as legendas em cima da imagem quando podiam estar antes na barra preta.
Só há pouco tempo "acertei" no leitor que faz isso. É um AIRIS.
Mas por exemplo, o meu irmão comprou um Home Cinema da Pioneer (muito mais caro que o meu humilde AIRIS), e mete as legendas em cima da imagem. Quem diria?

Portanto o meu conselho é:
Queres ver os filmes com as legendas na barra preta?
Então não vejas directamente do ficheiro avi. Converte antes para DVD.