Olá a todos.
Alguém sabe-me dizer o que significam as +/- 10 primeiras linhas de legendas em inglês do primeiro episódio desta série e que está aqui no nosso site?
Obrigado pela resposta.
Cumprimentos a todos e uma boa semana de trabalho e não desanimem que para a semana há mais um feriado.
War and remembrance
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
Obrigado, Miles.
Pensava que era uma recuperação automática de legendas embebidas com o Subrip, por exemplo, e que produzissem esse efeito e assim que o resto das legendas estivessem impróprias para consumo. Talvez seja a minha próxima tradução a seguir ao Holocausto.
Só que estas vão levar muitíssimo mais tempo, pois é uma série de guerra também muito grande e com boa classificação no IMTB.
Chau e até à próxima.
Pensava que era uma recuperação automática de legendas embebidas com o Subrip, por exemplo, e que produzissem esse efeito e assim que o resto das legendas estivessem impróprias para consumo. Talvez seja a minha próxima tradução a seguir ao Holocausto.
Só que estas vão levar muitíssimo mais tempo, pois é uma série de guerra também muito grande e com boa classificação no IMTB.
Chau e até à próxima.