Boas,
Realmente, o que se passou é lamentavel, este site tem sido uma grande ajuda para mim e de certeza para muitos outros e o facto de desanimarem as pessoas que perdem horas de trabalho para nos favorecer com o site é triste...
Este é o meu primeiro post, e quero dar animo e força ao pessoal que se esforça para manter Legendasdivx sempre operacional a 200%...
Cumprimentos a todos, administradores e membros.
Men_on_Fire
Em atenção aos administradores
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 07 fev 2008, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 28 abr 2007, 00:00
De facto tens razão, se todos fossems como a malta da administração o mundo era uma coisa maravilhosa.
Mas infelizmente existem empre os "diabos" que ninca estão contentes com nada.
Fazem lembrar o partido comunista, ou os chefes de partido, que nada produzem e não dexam produzir.
Agora.. eu tb sou um daqueles users que não contribui, a não ser com a minha visita exporádica.
Mas como percebum um pouco de programação e de servidores, apresento aqui a minha modesta ajuda.
Disponham sempre que desejárem.
Mas infelizmente existem empre os "diabos" que ninca estão contentes com nada.
Fazem lembrar o partido comunista, ou os chefes de partido, que nada produzem e não dexam produzir.
Agora.. eu tb sou um daqueles users que não contribui, a não ser com a minha visita exporádica.
Mas como percebum um pouco de programação e de servidores, apresento aqui a minha modesta ajuda.
Disponham sempre que desejárem.
- zXz
- User
- Registado: 05 fev 2006, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Exacto.zXz Escreveu:Já não acham que existem tópicos de apoio suficientes?
Se cada um abrir um tópico novo por cada mensagem de apoio, isto fico bonito...
Obrigado a todos pelas palavras, infelizmente esta versão do fórum não deixa juntar tópicos por isso copiem o q escreveram aqui para lá.
Obrigado
jamlvs