Todo o site é um link agora!?

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Vitalogy
Newbie
Registado: 06 nov 2008, 00:00

Todo o site é um link agora!?

Mensagem por Vitalogy » 06 nov 2008, 13:53

Boas pessoas,

Tenho notado que desde que colocaram as indicações no site acerca do aniversário do mesmo, todo o site é um "link gigante" e passo a explicar:

- onde quer que eu clique abre-me sempre o link do forum referente ao post do aniversário;

- na shoutbox, ao clicar na caixa de texto para poder lá escrever algo, é como se num link tivesse clicado e vou parar ao acima referido;

- nesta própria caixa de texto onde estou a escrever este post, não me possibilita deslocar o cursos para determinada zona do texto e clicar lá para acrescentar, eliminar ou rectificar algo, tenho de o fazer com as teclas cursor.

Fico a aguardar por uma resposta relactivamente a este problema, que certamente, é geral.

Cumprimentos a toda a equipa.
Alkaline
Newbie
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Mensagem por Alkaline » 06 nov 2008, 14:12

Com o firefox funciona tudo na perfeição.. Que browser usas? IE?
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 06 nov 2008, 15:11

Esse problema já foi detectado e será resolvido.

Até lá, só se utilizares o Firefox é que consegues evitar que isso aconteça.

Cump
:tongue:
georgecostanza
Power User
Power User
Registado: 05 out 2007, 00:00

Mensagem por georgecostanza » 06 nov 2008, 22:37

uso Opera, e a mesma situação aqui
Vitalogy
Newbie

Mensagem por Vitalogy » 06 nov 2008, 23:40

milesaway Escreveu:Esse problema já foi detectado e será resolvido.

Até lá, só se utilizares o Firefox é que consegues evitar que isso aconteça.

Cump
:tongue:
Era só o que precisava ler.

Obrigado.
GrooveMe
Newbie
Registado: 13 out 2006, 00:00

Mensagem por GrooveMe » 07 nov 2008, 14:52

same here!

ie8 beta 2 - não digam que é do ie porque antes do "update" de aniversario funcionava td direito.
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 07 nov 2008, 15:04

GrooveMe Escreveu:same here!

ie8 beta 2 - não digam que é do ie porque antes do "update" de aniversario funcionava td direito.
É do IE :wink:

O código do banner é o mais simples possivel e não sei o motivo do problema (talvez os problemas de sempre do IE).

Já agora, IE ainda para mais beta? Se versão final é má, então uma versão beta ainda pior.

Mesmo assim, o banner vai ser alterado brevemente por um em flash, espero que assim se resolva os problemas dos browsers mais fraquinhos. :oops:
Vitalogy
Newbie

Mensagem por Vitalogy » 07 nov 2008, 18:13

Não concordo com a atribuição de culpas ao IE. Aliás, como foi já referido várias vezes, antes do "update" no site, tudo funcionava a 100% sem erros no IE.

OFF TOPIC:
Eu uso o IE7 e nunca tive um único problema com um único site que fosse. Há quem seja IEfóbico mas actualmente o browser está muito bom. Já trabalhei com mozillas, firefoxs, operas entre outros e nenhum me cativou tanto como o IE7. E, na minha opinião, melhor que o IE7 só mesmo o Google Chrome.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 08 nov 2008, 01:12

Aproveito para dizaer que também nunca percebi porque dizem as pessoas mal do IE.
Nunca tive nenhum problema a não ser este com algum site.

Já usei o opera, firefox e o netscape, sendo este último mau.

Só quero dizer que o mais chato deste bug é uma pessoa não conseguir fazer "copy" e "paste".
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 08 nov 2008, 04:28

Para mim o IE é mais lento que o firefox... principalmente a abrir tabs.
Depois é menos customizável...
Numa das máquinas que administro o IE7 foi tão bom que alojou nos seus plug-ins um vírus que ainda para mais era mutável (mudava sempre de nome) e por mais que colocasse a opção de não carregar plug-in teimava, tive que remover à mão o ficheiro e as suas réplicas...

Vou dar uma olhada amanhã ao código html que temos possibilidade de ver já que no php não dá :P Se chegar a alguma conclusão digo qq coisa ;)
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Responder