Report user
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 09 dez 2006, 00:00
Report user
Boas.
Não sou muito destas cenas, mas ao ler o que li agora nos comentários de uma legenda que ia sacar, não consegui ignorar.
Leiam os comentários do user "maximador" no seguinte link:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=88938
Repito o que disse no comentário: se fosse por mim, era banido. Mesmo que depois alegasse que "era a brincar, não tenho legendas nenhumas."
Cumps.
Não sou muito destas cenas, mas ao ler o que li agora nos comentários de uma legenda que ia sacar, não consegui ignorar.
Repito o que disse no comentário: se fosse por mim, era banido. Mesmo que depois alegasse que "era a brincar, não tenho legendas nenhumas."
Cumps.
-
- Newbie
- Registado: 29 abr 2007, 00:00
concordo. isto desmotiva completamente novos tradutores , como suponho que seja o caso, sobre as legendas não faço ideia que não as vi , mas de qualquer maneira a atitude é estúpida e desnecessária. se o incomoda que , faça melhor.
Última edição por supertux17 em 05 set 2008, 14:11, editado 1 vez no total.
-
- Banido
- Registado: 03 set 2007, 00:00
Re: Report user
Maddix Escreveu:Boas.
Cumps.
Sim, para mim o procedimento não foi o mais correcto.

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
o 1º comentario dele é normal, é uma opiniao como outra qualquer...
ele gabasse que tem uma legenda e nao a envia, tambem nao é obrigado...
mas os seguintes sao totalmente a gozar...
tendo em conta o perfil dele, nao tem nenhumas mgs. no forum, deve ser daqueles que tem registo a pouquissimo tempo e se começa assim, mais vale ser banido!!! (na minha opiniao claro)
cumps
ele gabasse que tem uma legenda e nao a envia, tambem nao é obrigado...
mas os seguintes sao totalmente a gozar...
tendo em conta o perfil dele, nao tem nenhumas mgs. no forum, deve ser daqueles que tem registo a pouquissimo tempo e se começa assim, mais vale ser banido!!! (na minha opiniao claro)
cumps

-
- LD Supporter
- Registado: 05 out 2006, 00:00
Sinceramente, não vejo ali nada de mal.
As legendas nem são de quem as postou ali, são de outro site.
Anyway, se estão assim tão más como 3 ou 4 pessoas ali o disseram qual foi o mal de ele o dizer também? Apenas não concordo com o facto de ter dado bad porque o bad é para outros motivos.
Quanto a ele ter uma legenda e não a partilhar também ninguém o pode culpar, depois de coisas que se vê e lê por aí, às vezes é mesmo o que mais apetece...
No resto dos seus comentários apenas acho que ele foi sincero, e há muita gente a dar boas pontuações a maus trabalhos, ou porque não percebem inglês, ou porque são amigos, eu sei lá, a verdade é que não vejo motivo nenhum para se banir o user (a não ser que tenham apagado algum post dele que eu não tenha lido, porque do que está ali, não vejo nada demais).
*Bá*
Anyway, se estão assim tão más como 3 ou 4 pessoas ali o disseram qual foi o mal de ele o dizer também? Apenas não concordo com o facto de ter dado bad porque o bad é para outros motivos.
Quanto a ele ter uma legenda e não a partilhar também ninguém o pode culpar, depois de coisas que se vê e lê por aí, às vezes é mesmo o que mais apetece...
No resto dos seus comentários apenas acho que ele foi sincero, e há muita gente a dar boas pontuações a maus trabalhos, ou porque não percebem inglês, ou porque são amigos, eu sei lá, a verdade é que não vejo motivo nenhum para se banir o user (a não ser que tenham apagado algum post dele que eu não tenha lido, porque do que está ali, não vejo nada demais).
*Bá*
-
- Subtitle Master
- Registado: 26 set 2007, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
Barbarela, em parte concordo contigo, e sei que as legendas nem são do user que as posta, e que muitos votam 9's e 10's em legendas que não o merecem, mas o cometário dele suou um pouco a gozo, menino mimado, que nem está cá para ajudar, só desmotivar, mais valia ter votado e comentado que a legenda estava menos boa, para quê que queremos saber que ele tem a legenda em DVD e que diz que nunca a vai partilhar, diz-me que não é gozar isto? eu respondo que a enfie no **
-
- Newbie
- Registado: 29 abr 2007, 00:00
"As minhas legendas estão feitas e ja gravadas em dvd, mas como há pessoal com a tesao do mijo q fazem tudo em cima do joelho so para dizerem q foram os primeiros, preferi nao partilhar as minhas e deixar q brilhem com o esse trabalho frakote ehehehBarbarela Escreveu:Sinceramente, não vejo ali nada de mal.
*Bá*

eu acho só a linguagem utilizada já é algo de mal. tudo bem , não o expulsem, avisem-no. vai mesmo servir de alguma coisa. "nao partilhar as minhas as minhas e deixar q brilhem com o esse trabalho frakote eheheh" é gozar com o utilizador.