Sorteio de legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 28 ago 2007, 00:00
Sorteio de legendas
Boas pessoal,
Eu queria sugerir um sorteio mensal, em que o legendasdivx sorteava um utilizador a escolher uma legenda a traduzir durante esse mês... O que vocês acham?
Eu queria sugerir um sorteio mensal, em que o legendasdivx sorteava um utilizador a escolher uma legenda a traduzir durante esse mês... O que vocês acham?
- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
-
- Newbie
Eu não me expliquei bem... a legenda sorteada, é para ser traduzida no site. Eu quando falo em sortear, é sortear um utilizador do legendasdivx, e questionar qual a legenda que preferiria que fosse traduzida.
O utilizador dizia que seria, por exemplo, o filme "After Alice", então seria essa a legenda a ser traduzida no site.
Era uma boa maneira de interagir com os utilizadores do "nosso" site.
O utilizador dizia que seria, por exemplo, o filme "After Alice", então seria essa a legenda a ser traduzida no site.
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
Mas teria de existir legendas em inglês, e sendo assim acho que se deviam candidatar ao sorteio, se não era sorteado um user que não tem aparecido cá e ficaríamos numa situação de impasse...zipatei Escreveu:Eu não me expliquei bem... a legenda sorteada, é para ser traduzida no site. Eu quando falo em sortear, é sortear um utilizador do legendasdivx, e questionar qual a legenda que preferiria que fosse traduzida.
Mas é claro se esta ideia for para a frente...
-
- Newbie
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00