Legendas de "Homeward Bound: The Incredible Journey&quo

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Bloqueado
misha-su
Newbie
Registado: 10 out 2007, 00:00

Legendas de "Homeward Bound: The Incredible Journey&quo

Mensagem por misha-su » 18 abr 2008, 12:59

Ola,pessoal!
A pessoa k colocou estas legendas colocou-as mal. Primeiro esta em pt-br, dps é impossivel ser de dvdrip dado k tem palavras pegadas do nd, do genero, eucomi umgelado. Este tipo de coisas ñ acontecem em dvd's. Digo eu...
Espero k ao menos a pessoa em kestao mude akilo pra secção de pt-br. Pk estar na secção de pt-pt esta mal colocado.
Em portugal ng diz coisas do genero "cadê vc",lolol... Enfim...
Acho bom ñ induzir as pessoas em erro, só isso. Espero k movam as legendas pra secção correcta. :)
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Re: Legendas de "Homeward Bound: The Incredible Journey

Mensagem por Psico_Mind » 18 abr 2008, 13:52

misha-su Escreveu:Ola,pessoal!
A pessoa k colocou estas legendas colocou-as mal. Primeiro esta em pt-br, dps é impossivel ser de dvdrip dado k tem palavras pegadas do nd, do genero, eucomi umgelado. Este tipo de coisas ñ acontecem em dvd's. Digo eu...
Espero k ao menos a pessoa em kestao mude akilo pra secção de pt-br. Pk estar na secção de pt-pt esta mal colocado.
Acho bom ñ induzir as pessoas em erro, só isso. Espero k movam as legendas pra secção correcta. :)
Porque não deste um BAD na legenda?
Era mais simples
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Re: Legendas de "Homeward Bound: The Incredible Journey

Mensagem por Queo » 19 abr 2008, 16:57

Psico_Mind Escreveu:
misha-su Escreveu:Ola,pessoal!
Porque não deste um BAD na legenda?
Era mais simples
Resopndido.

Imagem
Imagem
Bloqueado