Legendas desaparecidas.

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Tugasuave
Newbie
Registado: 02 fev 2008, 00:00

Legendas desaparecidas.

Mensagem por Tugasuave » 13 mar 2008, 19:43

Viva!

No passado dia 8 enviei as legendas em PT-PT do filme Jumper. Tudo esteve bem até hoje, porque entretanto despareceram...Mesmo na minha info pessoal diz que até á data não enviei legendas nenhumas. Estranho...Algém pode dizer-me o que eventualmente se passa, ou passou?

Obgdo.
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 13 mar 2008, 19:46

Provavelmente estavam mal traduzidas, dessincronizadas ou outro problema! E um moderador apagou-as!
Tugasuave
Newbie

Mensagem por Tugasuave » 13 mar 2008, 19:48

Não creio que seja isso, aliás em poucos dias tive cerca de uma centena de hits, sem comentários negativos.
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 13 mar 2008, 20:07

ou então podes ter retirado os créditos...

o melhor a fazer é perguntar à moderação o q se passou.
Tugasuave
Newbie

Mensagem por Tugasuave » 13 mar 2008, 20:11

Pode parecer uma pergunta cretina, mas agradecia que me digam como contactar um moderador. Fico muito grato.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 13 mar 2008, 20:17

Eu não fui, não mexi em legendas do jumper, a menos que a memória me falhe. Aliás, têm sido usadas as do true, que não estão nada más.
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 13 mar 2008, 20:48

Psico, eu já nem mandava mais mensagens no forum eheheh

Posso ter sido eu a apagar, mas sinceramente não me lembro. São tantas as legendas que são apagadas, que é impossivel manter um rasto de todas. Ainda bem que as boas legendas são bem mais que as más.
No entanto, certamente que não as apaguei sem terem BAD ou qq problema dos já referidos em cima.

Cumps
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 13 mar 2008, 20:54

dourado Escreveu:Psico, eu já nem mandava mais mensagens no forum eheheh

Posso ter sido eu a apagar, mas sinceramente não me lembro. São tantas as legendas que são apagadas, que é impossivel manter um rasto de todas. Ainda bem que as boas legendas são bem mais que as más.
No entanto, certamente que não as apaguei sem terem BAD ou qq problema dos já referidos em cima.

Cumps
:)

Realmente, as únicas que me lembro de apagar, por serem tantas, são as do asterix eheh
Tugasuave
Newbie

Mensagem por Tugasuave » 13 mar 2008, 21:07

Meus caros, siceramente a minha questão é pertinente, dado que paasei muitas horas a tentar fazer o melhor para servir a comunidade...
Se eventualmente havia erros, não seriam assim tão graves! Creio que teria sido mais justo apontarem quais, e eu corrigi-los-ia! Assim, francamente, não vale a pena!
Não eram de forma alguma as melhores legendas, mas tenho a certeza que também não eram tão más para serem eliminadas!
Grato pelo tempo que e foi dispensado.
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 13 mar 2008, 21:26

Tugasuave Escreveu:Meus caros, siceramente a minha questão é pertinente, dado que paasei muitas horas a tentar fazer o melhor para servir a comunidade...
Se eventualmente havia erros, não seriam assim tão graves! Creio que teria sido mais justo apontarem quais, e eu corrigi-los-ia! Assim, francamente, não vale a pena!
Não eram de forma alguma as melhores legendas, mas tenho a certeza que também não eram tão más para serem eliminadas!
Grato pelo tempo que e foi dispensado.
Tugasuave, até pode ter sido um erro, até pode terem existido razões para a eliminação das legendas, seja qual for a razão, poderias apenas voltar a coloca-las... acredito e confio plenamente no trabalho dos moderadores, por isso se foram apagadas inadvertidamente ou por alguma razão, n há que culpar ninguém...

volta a colocar as legendas :wink:
Responder