Duvidas sobre converter 2 CDs AVI num só

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
Jomapil
Power User
Power User
Registado: 24 jan 2008, 00:00

Duvidas sobre converter 2 CDs AVI num só

Mensagem por Jomapil » 26 jan 2008, 21:58

Eu fiz como o Bernardo me ensinou e resolvi um filme.
Mas noutro de 2 CDs tambem AVI utilizando o virtual DUB, ao inscrever o nome do primeiro CD e fazer o OPEN aparece-me a seguinte mensagem:

AVI:Variable bitrate (VBR) audio detected VBR audio in AVI is non-standard and you may encounter sync errors up to 17305 ms when attempting to extract WAV files or processing the audio in Direct Stream Copy mode. Full processing mode is recommended to decompress or recompress the audio ( bitrate : 129.1 +/- 16.1 kbps).

Repeti todo o processo várias vezes seleccionando o Full processing mode mas deu sempre o mesmo.
o Bernardo ou mais alguém poderá ou saberá explicar-me como devo proceder neste caso?

Obrigado desde já.
buraconegro
Newbie
Registado: 05 mar 2006, 00:00

Mensagem por buraconegro » 26 jan 2008, 22:47

Ola Jomapil :)

Eu nao conheço o Virtual DUB, mas no meu caso; utiliso o ( AVI-Mux_GUI-1.17.7 ) muito facil de utilisar e nao te pede nada a nao ser o nome dos dois CDs e converte-os para a pasta que quiseres num ficheiro so em AVI.
Nao te posso ajudar, mas espero que este novo programa te possa ajudar no futuro.
Até ++
:tongue:
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Re: Duvidas sobre converter 2 CDs AVI num só

Mensagem por Seytan » 26 jan 2008, 22:51

Jomapil Escreveu:Eu fiz como o Bernardo me ensinou e resolvi um filme.
Mas noutro de 2 CDs tambem AVI utilizando o virtual DUB, ao inscrever o nome do primeiro CD e fazer o OPEN aparece-me a seguinte mensagem:

AVI:Variable bitrate (VBR) audio detected VBR audio in AVI is non-standard and you may encounter sync errors up to 17305 ms when attempting to extract WAV files or processing the audio in Direct Stream Copy mode. Full processing mode is recommended to decompress or recompress the audio ( bitrate : 129.1 +/- 16.1 kbps).

Repeti todo o processo várias vezes seleccionando o Full processing mode mas deu sempre o mesmo.
o Bernardo ou mais alguém poderá ou saberá explicar-me como devo proceder neste caso?

Obrigado desde já.
tem de usar o Full Processing mode para o Audio, o Video em Direct Stream Copy, gravas desta maneira tanto o CD1 como o CD2. Depois de convertidos os 2 ficheiros voltas a fazer como já fizeste para juntar 2 CD's em um...

o problema é que em Full Processing mode o ficheiro vai ficar mt maior...

espero ter ajudado :wink:
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 27 jan 2008, 01:15

Não é preciso por em Full Process.

Usa o NanDub :wink:
É um VirtualDub modificado. Mas o processo é idêntico.

Tens o tutorial de como juntar dois fcheiros nos Tutoriais/FAQ aqui do site.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... VirtualDub
Imagem
kjohn
User
User
Registado: 08 fev 2006, 00:00

Mensagem por kjohn » 27 jan 2008, 01:51

Queo Escreveu:Não é preciso por em Full Process.

Usa o NanDub :wink:
É um VirtualDub modificado. Mas o processo é idêntico.
Não me sabes dizer se o NanDub se consegue limitar a fazer um mero reencode (por outras palavras, quero manter o container, também não tenciono mexer nos codecs, queria era acertar o áudio, que essa treta do VBR lixa-me a experiência toda :P)
Responder