Ajuda : ConvertXtoDVD

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
modd
Newbie
Registado: 01 mai 2007, 00:00

Ajuda : ConvertXtoDVD

Mensagem por modd » 29 nov 2007, 19:07

Olá.
Preciso de ajuda para o seguinte : depois de fazer o download do filme, e usando o ConvertXtoDVD, adiciono o filme em questão e surge uma mensagem de erro a dizer que não reconhece a "subtitle". Ora, tentando ver no computador com um leitor, não há nenhum problema. Tenho o filme e as legendas (subtitlefile) com o mesmo nome como é da lei, mas..... (tenho dezenas de filmes, em que não houve problemas, mas tenho estes 2 que não consigo) Alguem tem uma dica ? Obg.
burnin
Newbie
Registado: 07 abr 2006, 00:00

Mensagem por burnin » 30 nov 2007, 21:12

Vê o formato das legendas, pode ser srt, sub ou txt, para o leitor que não te deu problemas pode não ser problema, mas para o conversor para DVD pode ter importância!
joseharoldo
Newbie
Registado: 23 out 2007, 00:00

ConvertXtoDVD

Mensagem por joseharoldo » 13 jan 2008, 03:11

É possível que haja um erro interno (na legenda) que a torna incompatível com o ConvertXtoDVD. Uma sugestão simples é: Faça uma cópia da legenda que está com problema em outra pasta (para não perder as duas). Abra a cópia da legenda e o filme no Programa Subtitle Workshop. O filme começa a repoduzir com a legenda junto. Se não der nenhum erro, salve a legenda (por que às vezes o programa conserta a legenda internamente) e tente abrir outra vez no ConvertXtoDVD. Pode fazer a mesma coisa usando o programa gratuíto DivxLand Media Subtitler e abra no ConvertXtoDVD. Ou então pode fazer da forma mais demorada que é: abrir a legenda e o filme no DivxLand e resincronizar tudo do começo ao fim, passo a passo. Ou tente achar outra legenda.

Espero ter ajudado!

Abraços
Responder