AMERICAN GANGSTER

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
bulls23
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 17 dez 2004, 00:00

AMERICAN GANGSTER

Mensagem por bulls23 » 15 nov 2007, 04:14

Como sabem fiz a tradução deste filme, não sem antes o ver, sem legendas, de forma a poder apreciá-lo.

É na minha opinião um dos melhores filmes do ano, com um grande desempenho de Denzel Washington e muito bem acompanhado pelo sempre controverso Russel Crowe.

O filme conta-nos a história de um dos maiores Gangsters que a América teve, Frank Lucas (Washington), mas que se calhar nunca foi reconhecido como tal devido à cor da sua pele, e porque seria impensável para muita gente que alguém, sozinho, com poucos recursos, e acima de tudo de raça negra, alguma vez fosse capaz de suplantar a Máfia no que diz respeito ao tráfico de droga, fazendo apenas uso da sua inteligência, e claro, determinação.

Como é evidente, não estamos a falar de um herói, longe disso, mas sim de um traficante bem-sucedido que a seu tempo acabou por se apanhado e punido, neste caso, pela personagem interpretado pelo fantástico Russel Crowe (Richie), que curiosamente não tinha como objectivo pessoal a detenção de Frank.

Recomendo vivamente que o vejam, para além de grandes interpretações, trata-se de de um filme realmente com "substrato", e não apenas mais um tipo "fast-food" a que Hollywood nos tem vindo a habitiuar.
Neo_vortex
Newbie
Registado: 29 abr 2006, 00:00

Mensagem por Neo_vortex » 15 nov 2007, 17:16

O filme está excelente, fez-me lembrar os antigos filmes de gangsters do tipo dos The Untouchables. E o Denzel Washington e o Russell Crowe estão 5 estrelas neste filme.
Recomendado :D
Tonosol
Newbie
Registado: 14 jul 2006, 00:00

Mensagem por Tonosol » 15 nov 2007, 18:32

Sendo o Filme com o Denzel, esperava algo mais, pois embora distintos e sem qualquer tipo de comparação, o "Dejá Vú" ou o "Homem em Fúria", ficam na Minha opinião pessoal, bastante á frente. Mas não deixa de ser um bom filme.
bulls23
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 17 dez 2004, 00:00

Mensagem por bulls23 » 15 nov 2007, 19:25

Tonosol, até estou de acordo contigo em relação ao "Homem em Fúria", esse terá sido porventura o melhor filme de Denzel Washington, quanto ao Dejá Vú, é um bom filme, mas mais de "consumo rápido", não tem a intensidade do American Gangster e do Homem em Fúria, ainda que seja um excelente filme.
krisscooper
Newbie
Registado: 22 set 2006, 00:00

Mensagem por krisscooper » 23 nov 2007, 04:56

é isso
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 23 nov 2007, 09:13

Eu gostei do "Fallen". 8)
bernardo126
Subtitle Master