FIRMWARE para leitor de DVD JVC( xv-n422s) e Sony (hcd-s400)

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
_Diabrete_
Newbie
Registado: 02 jan 2005, 00:00

FIRMWARE para leitor de DVD JVC( xv-n422s) e Sony (hcd-s400)

Mensagem por _Diabrete_ » 07 out 2007, 01:37

Tenho um leitor de DVD de sala da JVC (xv-n422s) com qual vejo filmes em DIVX, mas ele não lê as legendas. Já procurei por um firmware no site da JVC, mas não encontrei para este modelo. Alguém sabe onde posso encontrar firmware para este modelo?

Tenho também um amigo que tem um leitor de DVD de sala da Sony (hcd-s400), este por sua vez nem filmes DIVX lê. Alguém sabe se este modelo é possível actualizar o firmware para ler DIVX?

Por ultimo, sabem de algum site onde possa encontrar firmware para qualquer leitor de DVD de sala? Podem postar vários, ou até mesmo todos os que souberem, pois já andei a procurar em alguns mas não encontrei nada do que pretendia.
Obrigado.

Diabrete
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Re: FIRMWARE para leitor de DVD JVC( xv-n422s) e Sony (hcd-s

Mensagem por jocacosta77 » 07 out 2007, 01:40

_Diabrete_ Escreveu:
Tenho também um amigo que tem um leitor de DVD de sala da Sony (hcd-s400), este por sua vez nem filmes DIVX lê. Alguém sabe se este modelo é possível actualizar o firmware para ler DIVX?

Também tenho um s400 e como diz o nome é leitor de dvd suportando também vcd.
divx não.
jocacosta77
fumega
Newbie
Registado: 20 mar 2005, 00:00

Mensagem por fumega » 07 out 2007, 12:07

_Diabrete_ Escreveu:Tenho um leitor de DVD de sala da JVC (xv-n422s) com qual vejo filmes em DIVX, mas ele não lê as legendas. Já procurei por um firmware no site da JVC, mas não encontrei para este modelo. Alguém sabe onde posso encontrar firmware para este modelo?

Por ultimo, sabem de algum site onde possa encontrar firmware para qualquer leitor de DVD de sala? Podem postar vários, ou até mesmo todos os que souberem, pois já andei a procurar em alguns mas não encontrei nada do que pretendia.
Obrigado.

Diabrete
Boas, primeiro deixa-me dizer que no campo que toca à leitura do Divx, os Sony estão MUITO atrás da competição, não por falta de conhecimentos, mas sim porque a Sony é uma companhia muito ética, e o Divx e Xvid, normalmente associados ao conteúdo ilegal é um formato pouco ético para a Sony, suportam só para não ficar atrás, mas deixa muito a desejar.
Quanto ao teu problema, primeiro, as legendas tem o nome exactamente igual ao do filme? Esse é normalmente o maior erro.
Cumprimentos.
_Diabrete_
Newbie
Registado: 02 jan 2005, 00:00

Mensagem por _Diabrete_ » 07 out 2007, 22:43

fumega Escreveu:
_Diabrete_ Escreveu:Tenho um leitor de DVD de sala da JVC (xv-n422s) com qual vejo filmes em DIVX, mas ele não lê as legendas. Já procurei por um firmware no site da JVC, mas não encontrei para este modelo. Alguém sabe onde posso encontrar firmware para este modelo?

Obrigado.

Diabrete
Boas, primeiro deixa-me dizer que no campo que toca à leitura do Divx, os Sony estão MUITO atrás da competição, não por falta de conhecimentos, mas sim porque a Sony é uma companhia muito ética, e o Divx e Xvid, normalmente associados ao conteúdo ilegal é um formato pouco ético para a Sony, suportam só para não ficar atrás, mas deixa muito a desejar.
Quanto ao teu problema, primeiro, as legendas tem o nome exactamente igual ao do filme? Esse é normalmente o maior erro.
Cumprimentos.
Boas,
Obrigado desde já por tudo. Pelo que vi no que diz respeito ao leitor Sony posso esquecer.
Quanto ao JVC o nome do ficheiro das legendas é o mesmo que o do ficheiro do filme. Desde que me apercebi disso com outros leitores que já vi a funcionar que tenho sempre o cuidado de antes de gravar verificar bem os nomes dos ficheiros. Penso que tem mesmo de ser actualizado. Se tiveres alguma ideia agradeço.
Cumprimentos.
Responder