Como faço para ...

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
jnel
Newbie
Registado: 16 abr 2007, 00:00

Como faço para ...

Mensagem por jnel » 06 out 2007, 16:36

Olá a todos, tenho uma dúvida em relação ao leitor de DviX da sala, se alguem me ajudar fico muito grato. Então é o seguinte;
Um filme em formato DivX com a respectiva legenda em srt, gravado em um cd-r ou em dvd-rw, por exem; introduzo no leitor de DivX e resultado é o seguinte imagem 100% som a 100% mas as legendas ficam em tamanho muito reduzido, como faço para aumentar tamanho de letra, visto que no leitor não tem essa função
.

mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 06 out 2007, 21:05

se é dvd de sala nao podes fazer nada em relação a isso, visto que o formato e tamanho de legenda vem predefinido... pelo menos no meu tambem é assim e acho que em todos é assim(digo eu xD ehehe)

podes, nao quer dizer que exista, procurar por 1 firmware que ALGUEM tenha alterado o codigo de modo a que as legendas apareçam maiorzitas...
podes tambem, incorporar as legendas dentro do video, e assim escolhes o tamanho que pretendes, assim ja nao teras problema(podes ver nos tutoriais como se faz isso)

espero ter ajudado em alguma coisa lol
cumps ;)
Delta
User
User
Registado: 10 mar 2005, 00:00

Mensagem por Delta » 07 out 2007, 14:48

O mfed já disse tudo

Eu tenho um Pioneer DV-470, e tive a sorte de encontrar um firmware adaptado para aumentar as legendas

Foi aqui que encontrei o firmware :

http://mtz.softpedia.com/

Talvez tenhas sorte e encontres lá o teu
Responder