Olá a todos, tenho uma dúvida em relação ao leitor de DviX da sala, se alguem me ajudar fico muito grato. Então é o seguinte;
Um filme em formato DivX com a respectiva legenda em srt, gravado em um cd-r ou em dvd-rw, por exem; introduzo no leitor de DivX e resultado é o seguinte imagem 100% som a 100% mas as legendas ficam em tamanho muito reduzido, como faço para aumentar tamanho de letra, visto que no leitor não tem essa função.
Como faço para ...
Moderador: jamlvs
- jnel
- Newbie
- Registado: 16 abr 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
se é dvd de sala nao podes fazer nada em relação a isso, visto que o formato e tamanho de legenda vem predefinido... pelo menos no meu tambem é assim e acho que em todos é assim(digo eu xD ehehe)
podes, nao quer dizer que exista, procurar por 1 firmware que ALGUEM tenha alterado o codigo de modo a que as legendas apareçam maiorzitas...
podes tambem, incorporar as legendas dentro do video, e assim escolhes o tamanho que pretendes, assim ja nao teras problema(podes ver nos tutoriais como se faz isso)
espero ter ajudado em alguma coisa lol
cumps
podes, nao quer dizer que exista, procurar por 1 firmware que ALGUEM tenha alterado o codigo de modo a que as legendas apareçam maiorzitas...
podes tambem, incorporar as legendas dentro do video, e assim escolhes o tamanho que pretendes, assim ja nao teras problema(podes ver nos tutoriais como se faz isso)
espero ter ajudado em alguma coisa lol
cumps

-
- User
- Registado: 10 mar 2005, 00:00
O mfed já disse tudo
Eu tenho um Pioneer DV-470, e tive a sorte de encontrar um firmware adaptado para aumentar as legendas
Foi aqui que encontrei o firmware :
http://mtz.softpedia.com/
Talvez tenhas sorte e encontres lá o teu
Eu tenho um Pioneer DV-470, e tive a sorte de encontrar um firmware adaptado para aumentar as legendas
Foi aqui que encontrei o firmware :
http://mtz.softpedia.com/
Talvez tenhas sorte e encontres lá o teu