As legendas, nao aparecem :(

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

mestre007
Newbie
Registado: 06 ago 2006, 00:00

As legendas, nao aparecem :(

Mensagem por mestre007 » 14 set 2006, 16:07

Bem, como normalmente fasso, sakeia as legendas e colokeias na mesma pasta do filme, com exatamente os mesmos, nomes. Acontece k abro o filme, mas as legendas, não aparecem.
Tentei no WMP10, WMP11, Winwamp, PowerDVD, DivX... e nada
Acho k o problema deve estar relacionado com o windows, e nao com os programas... Emfim, sempre funcionou e agora nada :(

Se alguém, ja teve este problema, ou se sabe o kê, agradecia que me ajudacem.. :D

fikem bem
Enedway
Newbie
Registado: 03 ago 2006, 00:00

Mensagem por Enedway » 14 set 2006, 16:24

Não deves é ter o codec instalado, as tantas eliminaste sem saber verifica se tens ou o Vobsub.Se tiveres deve estar no c:\Programas\Gabest

Senão tiveres podes tirar daqui

Vobsub

Caso o tenhas instalado diz qq coisa para resolvermos isso.

Fica bem :wink:
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 14 set 2006, 16:31

já experimentas com outras legendas? legendas de outro filme só para experimentar?
mestre007
Newbie
Registado: 06 ago 2006, 00:00

Mensagem por mestre007 » 14 set 2006, 21:52

Enedway, muito obrigado. Resolveste-me o problema. Já está a funcar a 100%. xD(como nao me lembrei desse promenor xD)
Memo muito obrigado pela ajuda, Obrigado tb pakman.

tks
Enedway
Newbie

Mensagem por Enedway » 15 set 2006, 14:39

Ainda bem mestre007 :D
De certeza que para a proxima não te esqueces :P
Fica bem :wink:
tcacao
Newbie
Registado: 16 set 2006, 00:00

Mensagem por tcacao » 16 set 2006, 12:24

Boas!!!
Eu tenho precisamente o mesmo problema. Gravo o nome do filme com o mesmo nome das legendas( retira-se também as extensões??) só que não consigo ler é num leitor de DVDs sem ser no PC. Será porque e as legendas são so tipo .srt. ? Se alguém me puder ajudar agradecia.
Enedway
Newbie

Mensagem por Enedway » 16 set 2006, 14:31

Não se tira as extenções dos ficheiros. So se muda o nome para ficarem iguais. Mas tem de existir na mesma um que se chame xxx.str e outro xxx.avi!

Agora quanto ao teu leitor, é um leitor de DVD ou tambem lê avi?

Se for unicamente de DVD tens é de converter o filme e as legendas.(Podes usar o VSO Convert ( é um dos mais simples para converter)

Se ler avi pode não dar para ler as legendas pois pode não suportar extenções str.

Eu posso ajudar-te mas tens de ser mais claro, é que não entendi se querias ler um dvd com umas legendas str, isso é impossivel terás de converter as legendas.

Ou senão consegues ler pk tiraste as extenções dos ficheiros!
Pikinina
Newbie
Registado: 24 set 2006, 00:00

Continuo a não ver!

Mensagem por Pikinina » 24 set 2006, 13:27

Fiz recentemente o download do VobSub e agora kuando kliko no ficheiro das legendas estas abrem-se max em bloco d notax. Mesmo assim o filme não tem legendas!
Alguém pode-m ajudar? (Admitu k ñ percebo muito disto) :roll: sorry
FELINODELAMEGO
Newbie
Registado: 08 out 2006, 00:00

Mensagem por FELINODELAMEGO » 09 out 2006, 00:39

CAROS FORENSES EU QUERIA ENCONTRAR AS LEGENDAS EM PORTUGUES PARA OS FILMES GRIDIRON GANG TS DVDRIPERS....E PARA O FILME STORMBREAKER DVDRIP XVID-SSF...SERÁ QUE HÁ AQUI ALGUÉM CAPAZ DE ME AJUDAR A ENCONTRAR?AGRADECIA SE FOR POSSIVEL....OBRIGADO....FELINODELAMEGO..............
blink107
Power User
Power User
Registado: 22 nov 2004, 00:00

Mensagem por blink107 » 09 out 2006, 00:59

FELINODELAMEGO Escreveu:CAROS FORENSES EU QUERIA ENCONTRAR AS LEGENDAS EM PORTUGUES PARA OS FILMES GRIDIRON GANG TS DVDRIPERS....E PARA O FILME STORMBREAKER DVDRIP XVID-SSF...SERÁ QUE HÁ AQUI ALGUÉM CAPAZ DE ME AJUDAR A ENCONTRAR?AGRADECIA SE FOR POSSIVEL....OBRIGADO....FELINODELAMEGO..............
Caro amigo, estás com um problema na tecla caps lock, mas se premires outra vez a mesma tecla, vais ver que isso passa.
Ajudar? Claro. Tens a barra de pesquisa lá em cima, inseres o nome e a "barrita" ajuda.
E.... que raio tem isso a ver com este tópico :roll: :roll:
LegTugaTeam Leader
Responder