Olá a todos.
Eu gostaria de inserir o pedido de legendas para: "Snakes On A Train" e não consigo.
No IMBD não existe ( ! ), mas aqui podem ver o trailer: http://video.google.com/videoplay?docid ... On+A+Train
Se me poderem ajudar, agradeço.
Zeca :twisted: Diabo
Snakes On A Train
Moderador: jamlvs
- Zecadiabo
- Newbie
- Registado: 28 dez 2004, 00:00
- pakman
- Power User
- Registado: 25 jul 2005, 00:00
- Limbo
- Newbie
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Já existe dvdrip e tudo, realmente... e o trailer, bastante violento, despertou-me a atenção.... :P
Mas é claramente daqueles filmes para o qual nunca vai haver legendas...
Mas é claramente daqueles filmes para o qual nunca vai haver legendas...

Traduções: Tremors, Tremors 2, Death Wish, Death Wish 2, Death Wish 4, Death Wish 5, Bring It On Again, Weird Science, Nikos The Impaler, Teen Wolf, The Blob, Andre The Butcher, Insecticidal, Komodo vs. Cobra, Dead Clowns (BR). By Limbo!
- pakman
- Power User
- Registado: 25 jul 2005, 00:00
- snowgoth
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
opá, desculpem, m esse filme n existe.kuanto mais, deve ser é snakes on a plane, e é com o samuel l jackson. s dizes k tens o filme e ele ainda n estreou, e sendo dvdrip, foste enganado. vai por mim...
afinal, tive a ver esse trailer, e sim, existe, desculpa, m é mt jogo tar a sair um filme desses, independente, low budget, p competir com o do samuel l jackson. fazem td plo guito
afinal, tive a ver esse trailer, e sim, existe, desculpa, m é mt jogo tar a sair um filme desses, independente, low budget, p competir com o do samuel l jackson. fazem td plo guito

"...one chants out betwen 2 world : Fire, walk with Me..."