A vossa sugestão para o melhor "webhosting"(PT).

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Moreira_e_Dario
Power User
Power User
Registado: 06 out 2005, 00:00

A vossa sugestão para o melhor "webhosting"(PT).

Mensagem por Moreira_e_Dario » 25 mai 2006, 13:44

Boa tarde amigos.

É o seguinte, tenho cinco paginas (sites) para alojar feitas em .NET , mas como na internet existem dezenas de "empresas" que nos oferecem estes serviços, queria saber de vocês todos a vossa opinião sobre os melhores alojamentos disponíveis em terreno nacional, bem como a sua fiabilidade, os custos não interessam pois quem os vai suportar são os clientes.

A minha "mini-empresa" tem tido problemas com alojamentos porque muitas pessoas que oferecem estes serviços, de um momento para o outro fecham as portas sem aviso prévio, o que me dá imenso trabalho e chatices perante os clientes.

Desde já um abraço pela vossa sugestão.
Imagem
Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 25 mai 2006, 23:13

Também gostava de saber... mas é mesmo por curiosidade, alojamento pt é bem mais caro.
fbcomp
Newbie
Registado: 28 mai 2006, 00:00

Mensagem por fbcomp » 15 jun 2006, 02:01

Sugiro www.ecomercial.com , tem bons servidores, estaveis, rapidos e seguros, os pacotes de alojamento tem bom preço e existe ha 3 anos no mercado nacional e internacional, tendo clientes de Portugal e Brasil.
kapone_pt
Newbie
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por kapone_pt » 15 jun 2006, 22:44

Tens a http://spvhosting.net que tem os seus servidores na datacenter da http://www.interhouse.net um dos melhores datacenters mundiais e o segundo maior peering do mundo.
Faz o tens pedido do que precisas por ticket system ou por live chat.
Suporte 24x7
kryo
Newbie
Registado: 14 fev 2005, 00:00

Mensagem por kryo » 18 jun 2006, 19:27

eu aconselho-te a nao trabalhares com providers portugueses. ja trabalhei com varios, e todos deram problemas, fecham portas, encerram pagamentos, cancelam contas sem aviso, etc.

ja desisti de procurar alojamento nacional.
Responder