Formato .man document?

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
Cyung
Newbie
Registado: 26 abr 2006, 00:00

Formato .man document?

Mensagem por Cyung » 09 mai 2006, 02:13

Antes de mais, boa noite e deixem-me felicitá-los pelo excelente trabalho que se tem desenvolvido neste site.
Já dei uma volta pelo fórum e pelos tutoriais/faqs e não encontrei nada que me esclarecesse.
Nas últimas legendas que tentei o download, nomeadamente o "Inside Man", recebi um aviso que me dizia que o formato era desconhecido e gravava como se de um .man document (?) se tratasse.
Como tenho pouco tempo disto, se calhar o que estou a dizer é um disparate, mas já agora agradecia que alguém me esclarecesse sobre que tipo de ficheiros estamos a falar.
É algum tipo de doc criado pelo Linux ou pelo Open Office e que não é reconhecido pela Microsoft?
A aplicação que uso para juntar legendas aos ficheiros é o ffdshow, poderá ser por aí? Vi nos tutoriais que o ffdshow não é mencionado, deverei usar alguma outra aplicação?

Obrigado!
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Re: Formato .man document?

Mensagem por cpereira5 » 09 mai 2006, 02:55

Cyung Escreveu:Antes de mais, boa noite e deixem-me felicitá-los pelo excelente trabalho que se tem desenvolvido neste site.
Já dei uma volta pelo fórum e pelos tutoriais/faqs e não encontrei nada que me esclarecesse.
Nas últimas legendas que tentei o download, nomeadamente o "Inside Man", recebi um aviso que me dizia que o formato era desconhecido e gravava como se de um .man document (?) se tratasse.
Como tenho pouco tempo disto, se calhar o que estou a dizer é um disparate, mas já agora agradecia que alguém me esclarecesse sobre que tipo de ficheiros estamos a falar.
É algum tipo de doc criado pelo Linux ou pelo Open Office e que não é reconhecido pela Microsoft?
A aplicação que uso para juntar legendas aos ficheiros é o ffdshow, poderá ser por aí? Vi nos tutoriais que o ffdshow não é mencionado, deverei usar alguma outra aplicação?

Obrigado!
isso já foi aqui debatido várias vezes, extensão "man" que aparece é um bug do site, ou abres normalmente pelo WinRar ou mudas a extensão do ficheiro para "rar" e extrais os ficheiros.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 09 mai 2006, 02:57

Cyung,
é muito fácil. Instala Winrar e descompacta a legenda que está lá dentro. Isso devia estar com a extensão .rar e não .man

Cumps

EDIT:

Sorry cpereira5, não tinha visto que já tinhas respondido.
Imagem
Cyung
Newbie
Registado: 26 abr 2006, 00:00

Mensagem por Cyung » 09 mai 2006, 19:45

Muito obrigado!
Já agora, as minhas desculpas por ter criado um tópico em que se repete um tema, mas como devem calcular, não entrei em todos os tópicos, limitei-me a ver alguns dos que tinham títulos que de alguma forma se poderiam ligar ao tema, porque não encontrei títulos que referissem em específico as extensões man.
Seja como fôr, fica já aqui um tópico que identifica bem qual o problema no seu título.
Abraço!
Responder