olá. gostava de saber o que se passa com as legendas da season 1 da série 24. saquei do mininova o ficheiro de 7.4 gigas( complete divx rkl- onde o ficheiro em avi de cada um dos 24 episódios chama-se archos_ _ ). saquei todas as legendas da season 1 e reparei que os episódios não estão sincronizados. ao abrir as legendas verifiquei que não estavam correctas . pensei que o problema era da versão que saquei. voltei a sacar a season 1 toda outra vez ( novamente um pack de mais de 7 gigas , onde os ficheiros em avi são do tipo ( 24.S1E01.avi e por ai adiante). saquei as legendas
"24" (2001) - Enviada por: george_bush em 1 de Maio, 2006 (04:29:54)
pack de 296.7 kb.
"24" (2001) - Enviada por: SamuHell em 23 de Fevereiro, 2005 (18:56:48
com qualquer uma destas duas o problema verifica-se. já fui a outros sites e as legendas são iguais( pequenas diferenças) .
que se passa??
alguem tem a season 1 completa e que as legendas estejam a funcionar correctamente.
eu gostava de ver esta série que me falam tão bem que se não consigo ver a season 1 , não faz sentido arranjar as outras.
desculpem pela mensagem ser tão longa. continuem o vosso excelente trabalho, para continuarem a ser o melhor site de legendas português.
legendas da season 1 da série 24.
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 06 fev 2006, 00:00