Classificação de Legendas

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Classificação de Legendas

Mensagem por as_te_ri_x » 31 mar 2006, 18:16

A classificação de algumas legendas é diferente na listgem (quando se procura por exemplo) e nos comentários.

O mais intrigante é que não se passa com todas (podia ser apenas uma variável incrementada erradamente), apenas com algumas. Por exemplo:

A History of Violence (2005) - Enviada por: ze_dos_bosques em 2006-03-07 18:00:22

É listada com 8 e nos detalhes aparece com 9.

Para este filme há mais algumas assim, mas não são todas!!!

Terá a ver com algum update feito e só se verificar após ou antes alguma data... Estive a procurar (por alto) no forum mas não vi este bug reportado.

Bom trabalho e...
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 31 mar 2006, 18:43

Viva!

Também já tinha reparado nisso. Conclui que a classificação que aparece quando se vêm os comentários fosse a classificação atribuída por quem realmente comentou, ou seja, excluindo as votações dadas sem comentários. Nem sei bem porque tirei esta conclusão...

Provavelmente estarei errado, vamos esperar por quem sabe destas coisas.

Cumps.
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 31 mar 2006, 18:59

Hehe indo para a página de Info desse senhor, vê-se que a verdadeira classificação dessa legenda é 8.6. De certeza que o que acontece é um arredondamento para baixo num lado e um arredondamento 'normal' no outro.
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 31 mar 2006, 19:01

Olá jccr,

Não tinha pensado nisso e fazia alguma lógica, mas acho que o número de votos é igual nos dois lados, logo os votantes são os mesmos...

Agora lembrei-me, o resultado é uma média de valores, logo deve ser um número decimal e como tem que ser arredondado, pode estar a ser arredondado normalmente (ou por excesso) num lado e no outro a ser truncado (ou arrededondado por defeito)...
:( Esta Matemática... :wink:

joaozito ou LFNokia serão as contas de cabeça?!? ;)

EDIT: E com esta vão 7 vezes que envio um comentário e alguém se antecipa, falando também no mesmo.

Pois lá está a história dos arredondamentos.

Obrigado joaozito
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 02 abr 2006, 17:09

o mais certo é ser código do joazito num lado e meu no outro, provavelmente o do joazito tá certo, o que tá a rredondar igual é meu, quase que aposto... o costume :P
Imagem
Imagem
Responder