Pequenas mudanças nos uploads
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Pequenas mudanças nos uploads
Boas, acho que já era altura de, no módulo de envio de legendas, alterar-se o número máximo de cd's, porque começam a haver releases com um grande número de cds, adicionar a opção de DVD, em vez de CD, e adicionar a opção de episódios caso o utilizador escolha uma série, ou mini-série.
No caso das mini-séries, ao seleccionar-se uma série da lista de resultados, poderia também aparecer uma opção, que seria uma nova bandeira, metade portuguesa, metade brasileira, para quando os users enviam packs com a maioria das legendas em PT, e algumas em BR.
Também se poderia adicionar (quando se escolhesse uma série) a opção de esclher a season e episódio.
Digam o que acham.
No caso das mini-séries, ao seleccionar-se uma série da lista de resultados, poderia também aparecer uma opção, que seria uma nova bandeira, metade portuguesa, metade brasileira, para quando os users enviam packs com a maioria das legendas em PT, e algumas em BR.
Também se poderia adicionar (quando se escolhesse uma série) a opção de esclher a season e episódio.
Digam o que acham.
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Acho que uma ideia porreira para as séries seria implementar algo do tipo.
Novo campo no envio das legendas:
No caso de a opção seleccionada ter sido escolhida, então apareceria mais dois novos campos.
Para essa série seria apresentado as seguintes opções:
Tipo script auto-actualizavél... dependendo da opção escolhida.
Novo campo no envio das legendas:
- * Filme
* Série
No caso de a opção seleccionada ter sido escolhida, então apareceria mais dois novos campos.
Para essa série seria apresentado as seguintes opções:
- * Episódio
* Season
Tipo script auto-actualizavél... dependendo da opção escolhida.
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Joazito
fiz umas imagens para ilustrar o que disse talvez assim seja mais facil.
1º Caso: Seleccionar se se quer enviar uma Legenda para um Filme ou Série

2º Caso: Caso se tenha seleccionado enviar uma legenda para um Filme passará a ser isto

3º Caso: Caso se queira enviar legendas para uma Série

4º Caso: Seleccionar a Seson, após se seleccionar a season desejada, o segundo select automáticamente actualizara os valores automáticamente, aparecendo ai os episódios para a season seleccionada.

E por fim enviar as Legendas...
Fica a ideia...

1º Caso: Seleccionar se se quer enviar uma Legenda para um Filme ou Série

2º Caso: Caso se tenha seleccionado enviar uma legenda para um Filme passará a ser isto

3º Caso: Caso se queira enviar legendas para uma Série

4º Caso: Seleccionar a Seson, após se seleccionar a season desejada, o segundo select automáticamente actualizara os valores automáticamente, aparecendo ai os episódios para a season seleccionada.

E por fim enviar as Legendas...
Fica a ideia...
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
Re: Pequenas mudanças nos uploads
Ok... até aqui não tenho objecções...Triple_X Escreveu:Boas, acho que já era altura de, no módulo de envio de legendas, alterar-se o número máximo de cd's, porque começam a haver releases com um grande número de cds, adicionar a opção de DVD, em vez de CD, e adicionar a opção de episódios caso o utilizador escolha uma série, ou mini-série.
Aqui já não concordo pq isso vai levar a uma confusão termenda. Numa série temos um, ver dois episodios em Br e o resto em PT... Isso o tempo resolve pq há sempre alguem que pega no ultimo ep e o passa para PT. Já temos as duas bandeiras e acho bem mantermos as coisas separadas. Acho que vai contra o propósito do site. Teriamos sim um site com legendas LUSAS. Isso sou contra.Triple_X Escreveu:No caso das mini-séries, ao seleccionar-se uma série da lista de resultados, poderia também aparecer uma opção, que seria uma nova bandeira, metade portuguesa, metade brasileira, para quando os users enviam packs com a maioria das legendas em PT, e algumas em BR.
Concordo que se faça uma nova arrumação nas legendas de séries... e podemos começar por aí.Triple_X Escreveu:Também se poderia adicionar (quando se escolhesse uma série) a opção de esclher a season e episódio.
A ideia do Bruness parece-me boa e essencial neste processo.
Quanto aos episodios de cada série que aparecem já com o nome no post, pode ser complicado quando é uma serie que está em exibição, onde as vezesnão se sabe o nome do episodio... Quem e como irá inserir os nomes dos ep de cada respectiva serie??? Séries há muitas, seasons ainda mais, episodios.... façam as contas é exponencial...
De qualqyer maneira as do TOL resolvem-se bem pq os moderadores podem fiocar com esse trabalho. As outras... é contar com voluntariado de qualidade e responsável...
Mas afinal estamos todos aqui para ajudar... certo??
O Queo evantou uma questão pertinente que tb está directamente ligada ao assunto.
Aqui fica a minha opinião... do momento...
Bye.
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Acho que nas séries, a solução seria mais simples. Um mod juntar os episódios todos de uma season e na descrição colocar o nome dos episódios com respectivos créditos de tradução à frente. Para outras versões ia-se convencendo as pessoas a sincronizarem tudo de uma vez com a descrição idêntica removendo-se novos uploads, mesmo que alguém tenha perdido tempo a traduzir. No entanto, devia-se começar pelos mods do TOL, que no fim de terem uma season traduzida, removiam os episódios individuais, corrigindo erros apontados entretanto, e faziam um pack. O exemplo deve vir de cima, (coisa que não tem acontecido).
-
- Subtitle Addicted