Xvid verde
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 17 fev 2006, 00:00
Xvid verde
Bom dia..
Saquei um filme mas este está todo verde.. Existe algum programa para eliminar isso ?
Acho que o filme está em NTSC por isso aparecer verde..
Como posso eliminar o verde ou converter em PAL! ?
obrigado
Saquei um filme mas este está todo verde.. Existe algum programa para eliminar isso ?
Acho que o filme está em NTSC por isso aparecer verde..
Como posso eliminar o verde ou converter em PAL! ?
obrigado
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
já vi isso acontecer por problema no ffdshow, se o tiveres instalado vais às opções do ffdshow e retira o visto na caixa que diz para descodificar xvid, dessa maneira o ffdshow não faz nada qd o ficheiro é xvid e é o codec xvid que faz tudo.
isto se tiveres o xvid e o ffdshow instalado, se não tens faz o que o queo disse, se tens algum pack de codecs deve ser um comflito, aconselho a que desinstales o pack e instales apenas os codecs que preciass realmente
isto se tiveres o xvid e o ffdshow instalado, se não tens faz o que o queo disse, se tens algum pack de codecs deve ser um comflito, aconselho a que desinstales o pack e instales apenas os codecs que preciass realmente

-
- Newbie
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Acho que o problema era o Benfica não ganhar, agora que voltou a ganhar resolveu o problema.LFNokia Escreveu:não te importas de dizer exactamente como o resolveste?
assim ajuda pessoas que surjam no forum com o mesmo problema que tu
Tirando a brincadeira espero que ele volte aqui ao forum e meta a explicação, não faça como muitos só vêm aqui quando têm problemas, depois de eles resolvidos, desapareçam.
-
- Newbie