Leitores Divx

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Leitores Divx

Mensagem por Queo » 14 jan 2006, 00:48

Queria saber as vossa opiniões para leitores de mesa de DiVX. Em 2003/2004 comprei um que julgava ser bastante bom e acabei por gastar 200€ :o estupidamente porque cheguei à conclusão que era uma porcaria. :evil:
Maior parte dos filmes não dão para ver porque a imagem começa a "saltitar"

KISS DP-1000
Imagem

Gostava de saber (pessoa que costumem usar frequentemente o leitor com filmes (cof) sacados da net (cof)) que leitores usam.

EDITADO:
Retiro tudo o que disse!! :D Como já tinha desistido de ver Divx neste leitor nunca mais fui ver se saíam novos updates.. e ao escrever este tópico lembrei-me e fui dar uma espreitadela ao site e... YEAH! um novo "super" firmware. Já consigo ver.
Tem é um defeito... não lê filmes que precisem do codec FourCC... alguém sabe como detecto isso num Divx? (já estive a tentar ver no Avicodec e no Gspot e não encontro referência)
De qualquer maneira... "share your ideas" de bons leitores.
Imagem
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 16 jan 2006, 12:52

Eu tenho esse leitor, sinceramente não tenho grandes queixas, não lê o o fourcc nem com qpelc de resto porta-se bem, e é mais ou menos rápido.

Mas a investir devia ter comprado um dos que tem disco e ethernet, mas fica para a próxima.

Também não sei isso do fourcc
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 16 jan 2006, 14:13

Pois... comigo foi a mesma coisa... mas quando comprei este acho que ainda não tinham saído os com disco interno.

De qualquer maneira, acho que não há assim tantos filmes Divx que precisem do foucc, pois não?
Tive a experimentar uns 15 este weekend e só paí 2 é que não davam.
(curiosamente os dois primeiros foram os que não deram... quase que dava um pontapé ao leitor :lol: )

Cumps
Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 16 jan 2006, 14:28

Queo Escreveu: (curiosamente os dois primeiros foram os que não deram... quase que dava um pontapé ao leitor :lol: )

Cumps
LOL...tem calma Queo... :lol: :lol: a violência não leva a nada...(se bem que já me apeteceu fazer o mesmo porque o meu leitor também não lê alguns dvds... :twisted: )

bjs...
LFNokia
Site Admin
Site Admin

Mensagem por LFNokia » 17 jan 2006, 01:39

eu não experimentei, mas talvez isto permita fazer algo em relação a esses filmes com o fourcc

Isto
p0wd3r
Newbie
Registado: 31 mar 2005, 00:00

Mensagem por p0wd3r » 20 jan 2006, 00:06

estou a pensar em comprar um leitor de dvd e divx mas nao sei bem qual é que vou comprar! Para ja estou virado para o Kiss DP-1500... mas nao sei se realmente e bom para o divx...na vossa opiniao qual é o melhorzinho...pois ha akele problema de colocar a legenda com o mesmo nome do filme e isto é mau pois obriga a ter o trabalho de fazer nova copia do filme...conhecem algum que dê para ir buscar as legendas ao cd com um nome qualquer? Nao sei se o Kiss fará isso...sei que é bom quanto aos formatos tanto de video, audio como legendas dp de aplicado o novo firmware. Se alguem for conhecedor deste tipo de aparelhos que dê ai uma ajudinha...obrigado! :wink:
LFNokia
Site Admin
Site Admin

Mensagem por LFNokia » 20 jan 2006, 14:27

o kiss permite selecionar legendas
p0wd3r
Newbie
Registado: 31 mar 2005, 00:00

Mensagem por p0wd3r » 20 jan 2006, 20:23

Mesmo se estiverem com outro nome ele vai transmiti-las para o filme?
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 20 jan 2006, 21:12

LFNokia...
quando experimentares o Avic100 diz qualquer coisa.
Fiz ontem uma experiência mas ainda não consegui perceber muito bem como aquilo funciona e o que tenho de escolher.

Reultado: Imagem verde :lol: e nem fazia play o divx. :lol:
É o que dá fazer experiências sem knowledge primeiro. Enfim...

Cumps
Imagem
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 22 jan 2006, 04:20

Descobri outro codec que ele não consegue ler...
Mpeg4 with Qpel :evil: :evil:

Estou à procura de solução...
Imagem
Responder