O LegendasDivx está a melhorar

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 21 jul 2014, 16:09

O "Modificar" foi das melhores implementações das que reparei. Lembro-me que enquanto moderador tinha muito trabalho com coisas que os users poderiam fazer se tivessem permissão.

Excelente trabalho! :)
m4nuel
Newbie
Registado: 22 abr 2006, 00:00

Mensagem por m4nuel » 21 jul 2014, 16:35

Ok. venho entao sugerir que haja uma separação entre filmes e séries, nomeadamente na busca de ultimas legendas, havendo 2 campos:

ultimas legendas, series e ultimas legendas filmes (ou diversos)

-hoje em dia ha imensas series a decorrer, com imensas seasons, sendo lançadas diariamente dezenas de legendas de series entre um ocasional filme :pop:
Wolfe_21
Newbie
Registado: 20 jan 2014, 00:00

Mensagem por Wolfe_21 » 21 jul 2014, 18:37

Excelentes estes upgrades. Muito bom trabalho pessoal! :wink:
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 21 jul 2014, 20:01

Para mim a melhor alteração foi a de "modificar a descrição". Pois, eu sou um distraído e muitas vezes a descrição não ficava como queria. Ou queria adicionar mais versões à descrição da legenda enviada e lá tinha que reportar para os moderadores a colocarem. :)
Esta alteração vai poupar muito trabalho aos moderadores.

Quanto ao resto, também está porreiro. 8)
Quanto aos trailers, na minha humilde opinião, é como o nOTe diz vai depender do utilizador. Sendo que os trailers oficiais são para mim os mais indicados.
Obrigado pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade LD.

Cordiais cumprimentos,
Ricardo

P.s.:Depois ainda à problema no fórum de não conseguir ver os "últimos tópicos desde da sua última visita". Mas já vi que o fórum vai sofrer alterações.[/u]
Imagem
guardiao
Webmaster
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por guardiao » 21 jul 2014, 22:06

Temos mais uma novidade, página de estatisticas, TOP Uploaders de legendas e trailers.

Podem ver aqui
YipeeKiYay
Power User
Power User
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 21 jul 2014, 22:58

Isto da página de estatística não é mal pensado. Sempre dá para ter uma noção de determinadas coisas, se bem que pode haver top's de variadas coisas.

Deixo aqui uma sugestão para essa mesma página. Porque não um top para quem agradece ou um top de quem mais comentários faz às legendas, por exemplo. Até se podia galardoar o "vencedor" do mês com um convite. Se bem que a ideia de um "vencedor" podia sempre trazer um "spam de comentários". Mas fica a ideia.
jamlvs
Admin
Admin

Mensagem por jamlvs » 21 jul 2014, 23:09

YipeeKiYay Escreveu:Isto da página de estatística não é mal pensado. Sempre dá para ter uma noção de determinadas coisas, se bem que pode haver top's de variadas coisas.

Deixo aqui uma sugestão para essa mesma página. Porque não um top para quem agradece ou um top de quem mais comentários faz às legendas, por exemplo. Até se podia galardoar o "vencedor" do mês com um convite. Se bem que a ideia de um "vencedor" podia sempre trazer um "spam de comentários". Mas fica a ideia.
Por acaso também há uma ideia relativamente às votações em cima da mesa. Mas agora vamos deixar o Guardião trabalhar no que considero ser a melhor alteração que vamos ter. :D
guardiao
Webmaster

Mensagem por guardiao » 22 jul 2014, 00:00

Dou uma dica do que está a ser feito

Imagem
5star
Newbie
Registado: 02 nov 2012, 00:00

Mensagem por 5star » 22 jul 2014, 10:37

Junto aqui o meu agradecimento pela gestão do site e pelas recentes melhorias.
Esta equipa faz um excelente trabalho.

Deixo ainda a sugestão de "reanimarem" o TOL, pois eu sem dúvida estarei disposta a contribuir.
Compreendo que não será a melhor forma de obter um trabalho de qualidade sem o áudio e a imagem, mas julgo que se o criaram e continua a existir é porque terá o seu valor.

Cumprimentos e continuação de Bom Trabalho!
djnata
Newbie
Registado: 26 mai 2005, 00:00

Mensagem por djnata » 22 jul 2014, 21:38

Sou só eu que nao estou a conseguir ler os comentarios das legendas? :|
Bloqueado