Anedotas

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 12 ago 2009, 23:42

A Lenda do FIAT 127

Um certo dia o meu Fiat 127 avariou. Então encostei e fiquei à espera que alguém passasse. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo que passou por mim a 170 km/h. Nisto, o condutor do Porsche faz marcha atrás e oferece-se para rebocar a porcaria do meu FIAT. Eu aceitei a ajuda, mas pedi para não ir muito depressa, senão o meu Fiat ainda se desmontava todo (óbvio). E combinei que dava sinal de luzes sempre que o Porsche estivesse a andar demais. Assim, sempre que passava dos 60 km/h eu fazia sinal de luzes, e o condutor do Porsche lá ia puxando o meu monte de sucata a 60 km/h, morrendo de tédio.

De súbito, aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intimida o Porsche. Este não se deixa ficar e acelera atrás dele: 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h. Eu já estava desesperado, e a dar sinal de luzes que nem um louco, até que passamos por uma operação stop, cujo o radar registou uns impressionantes 240 km/h.

O polícia, incrédulo, avisa pelo rádio o próximo posto:

- Atenção! Atenção! Um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto em despique a mais de 240 km/h na estrada, e... pessoal... juro pela minha mãe, pela minha saúde e pelo meu emprego: vai um FIAT 127 atrás deles, fazendo sinais de luz para ultrapassar!
:D :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 13 ago 2009, 11:51

eagle, ah, ganda FIAT 127! Bela máquina!:D2

Imigrantes...
Um imigrante de Angola chega a Portugal e é imediatamente levado para Lisboa.
No seu primeiro dia, decide sair a ver os arredores da sua nova cidade.
Andando rua abaixo em Lisboa, pára a primeira pessoa que vê e diz "obrigado senhor Português por permitir-me estar em este país onde me deram casa e comida grátis, seguro, médico e educação grátis, obrigado."

A pessoa sorri e reponde: "... Sinto muito mas eu sou lituano! "
o Angolano continua rua abaixo e encontra a outro que caminhava na sua direcção e diz: "senhor português, obrigado por este país tão belo que é Portugal."
A Pessoa responde: "Sinto muito mas eu não sou português sou Romeno."
O Angolano continua o seu caminho para a seguinte Pessoa que vê na rua cumprimenta-o e diz: "obrigado por este país tão belo que é Portugal."
a Pessoa após o cumprimentar diz: "muito bem mas eu não sou português sou Marroquino."
O angolano continua o seu caminho e finalmente vê uma senhora bem vestida que vem a seu encontro e pergunta: "você é Portuguesa? "
A mulher sorri e diz: "Sim e não, sou cigana."
Estranho e confuso o angolano pergunta: "mas onde estão os portugueses? "
A cigana olha-o de cima abaixo e reponde: "espero que a trabalhar para nos sustentar."

:bag: :pt:
oli-g
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 31 mai 2009, 00:00

Mensagem por oli-g » 18 ago 2009, 08:41

Uma senhora entra numa drogaria da província e pede: - Uma ratoeira, se faz favor. Mas depressa. Tenho de apanhar o comboio. O empregado muito calmo: - Assim tão grande não temos.
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 06 jan 2008, 00:00

Mensagem por gri-jolie » 18 ago 2009, 11:17

> Uma velhinha morre e ao chegar ao céu pergunta ao guardião dos portões:

> - Por que é que existem 2 portas, uma azul e outra vermelha?

> São Pedro responde então:

> - A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno, pode escolher!

> Nisto, ouve-se uma gritaria e o barulho de um berbequim atrás da porta azul.

> - Mas o que é isto!!! - Pergunta a velhinha.

> - Nada, é uma alma que acabou de chegar e estão a furar-lhe as costas para
> por as asas. A velhinha fica indecisa quando, de repente, se ouve

> nova gritaria atrás da porta azul.

> - E esta gritaria o que é?!...

> - Nada, é que estão a furar a cabeça da alma para pôr a auréola.

> - Que horror! Eu não quero ir para o Céu, vou para o Inferno!

> - Mas lá, o Diabo costuma violar todas as mulheres!

> - Quero lá saber... pelo menos os buracos já estão feitos!
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 08 set 2008, 00:00

Mensagem por Infernum69 » 18 ago 2009, 11:40

Três tubarões encontram-se no meio do oceano e decidem tomar rumos diferentes para testar a sorte. Combinam depois encontrar-se novamente para saber o que aconteceu a cada um. Um dirige-se para a Espanha, outro para Miami e o terceiro vai para Cuba. Um mês depois, os tubarões voltam a reunir-se. O que foi para Miami diz: - Uau ! Foi uma maravilha ! Comi dois americanos, um cubano e uma canadense. Estavam deliciosos! O que foi para a Espanha diz: - Vocês nem imaginam como estão gordos os espanhóis. Comi pelo menos nove, sem contar as crianças... Chega então a vez do que foi para Cuba. Ele está todo estropiado, magro, com o corpo cheio de arranhões e de mordidelas. - Vocês nem queiram saber o que me aconteceu. Quando eu apareci com a minha barbatana numa praia de Havana, estava lá um magricela que começou logo a gritar: "Pessoal, chegou o nosso peixe!" Num instante, tinha umas 200 pessoas à minha volta. Por pouco não me comeram!...
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 18 ago 2009, 12:03

Um pai de 16 filhos entra com eles num autocarro.
Entra também um velhinho de bengala.
Os miúdos ocupam todos os lugares vagos e os dois homens ficam de pé.
Com a trepidação a bengala do velhinho batia fazendo um "tok-tok" irritante.

Diz o pai dos miúdos:

"Se o senhor colocasse uma borrachinha na ponta da bengala evitava esse barulho estúpido..."

Responde o velho:

"E se você tivesse colocado uma na ponta do c******, agora íamos todos sentados!"

:|2 :tongue: :D2
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Infernum69 » 27 ago 2009, 12:03

Estavam 3 mulheres a comer um gelado. A primeira trincava o gelado, a segunda a lambia o gelado e a última chupava o gelado. Qual é a casada? …………………. - A mulher que tem a aliança!
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Infernum69 » 27 ago 2009, 12:05

Vai um homem à caça com a sua sogra. Já na mata, e de repente, um urso sai de um arbusto e ataca violentamente a respectiva sogra. Esta gritava desesperadamente: - Dispara!... Dispara!... - Não tenho rolo! - Gritou o genro...
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Infernum69 » 27 ago 2009, 12:07

Numa família de sádicos diz o filho para a mãe: - Mãe, não gosto da avó! - Está bem filho. - Responde a mãe - Então come só as batatas!

Vão 3 engenheiros num carro que avaria. Eng. Mecânico: "Isto é um problema mecânico, provavelmente a válvula." Eng. Electrotécnico: "Isto é definitivamente um problema eléctrico, um curto-circuito em qualquer sítio." Eng. Informático: " E se saíssemos e voltássemos a entrar?"
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 28 ago 2009, 00:06

"" Dedicada a quem pede/pergunta por/procura legendas no shout ""

Advogado Vs GNR

Um advogado ia distraído a conduzir quando, num sinal STOP, passa sem parar, mesmo em frente a uma brigada da GNR. É imediatamente mandado parar e numa atitude perfeita de chico-esperto pensa logo numa forma de se safar.

Agente – Boa tarde. Documentos se faz favor.

Advogado – Mas porquê, Sr. Agente?

Agente – Não parou no sinal de STOP ali atrás.

Advogado – Eu abrandei e como não vinha ninguém...

Agente – Exacto. Documentos se faz favor.

Advogado – Mas qual é a diferença entre abrandar e ter de parar?

Agente – A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP deve parar completamente a viatura. Documentos se faz favor.

Advogado – Ouça Sr. Agente, eu sou Advogado e proponho-lhe o seguinte: se conseguir explicar-me a diferença legal entre abrandar e parar eu dou-lhe os documentos e pode multar-me. Senão, deixa-me ir sem multa.

Agente – Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura, Sr. Advogado?

O Advogado acede e é então que o Agente retira o seu cacetete e desata a desancá-lo violentamente á bastonada, como mandam as regras.

E o Agente vai dizendo: Quer que eu PARE ou só que ABRANDE?

:x :x :pop: :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Responder