Filmes lançados recentemente

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 27 jun 2007, 00:00

Re: Filmes lançados recentemente

Mensagem por Lord_Scorpion » 24 abr 2021, 06:31

zundengan
Power User
Power User
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Mensagem por zundengan » 24 abr 2021, 13:38

Spooler Escreveu:
23 abr 2021, 22:47
zundengan Escreveu:
22 abr 2021, 18:30
E o Marksman n é os de spam, spam é aqueles das produções ranhosas, com péssimos actores e que não são sequer nicho de série b e z, há aqui trailers de filmes piores que aqueles muito maus de canais de televisão manhosos.
Aprecio bastante a forma e a ironia como abordas os filmes.
Definitivamente há actores muito maus e não estou a pensar em Steven Seagal ou Chuck Norris porque esses nem actores são. Assim de momento vêm-me à memória o Christopher Lambert, Rob Schneider e Adam Sandler.

Depois existem actores (alguns bastante bons) em péssimas produções.

Nicolas Cage é um mau actor? Acho que não mas tem feito filmes péssimos, do pior que tem aparecido.
No entanto, o Nic Cage tem bons desempenhos em filmes muito bons. Apenas 3 e de memória:
"Peggy Sue Got Married , Moonstruck com Cher e Leaving Las Vegas que lhe deu um Oscar.
Acho que ele deve aceitar todas as propostas que lhe fazem mesmo que sejam produções de baixa qualidade e o resultado é o que se vê.
Ironia? Tens de estar atento aos muitos trailers que aqui são colocados para perceberes ao que me refiro.
Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Lord_Scorpion » 26 abr 2021, 09:23

Spooler
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Spooler » 26 abr 2021, 10:46

zundengan Escreveu:
24 abr 2021, 13:38
Ironia? Tens de estar atento aos muitos trailers que aqui são colocados para perceberes ao que me refiro.
Meu caro, já reparei nisso e acho que funciona como o envio de legendas. Tanto recebemos filmes interessantes como autênticas bostas.
E o que é feito do livre-arbítrio? Já não pode haver pessoas que gostam de filmes da classe Z?

Na minha modesta opinião, este tópico apenas informa ou anuncia as novidades e tanto pode ser um Nomadland como O Tubarão Martelo com 3 Cabeças :D
Mas tu tens todo o direito de criticar o que achas que é mau tal como as pessoas com total falta de gosto cinéfilo podem ficar agradadas quando ficam a saber que "A Piranha Assassina" vai estrear.

De outra forma, não faria sentido este site chamar-se Legendas Divx mas como alternativa devia ter o nome Legendas Para Obras Primas. :)
================
Imagem
Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Lord_Scorpion » 27 abr 2021, 09:50

zundengan
Power User
Power User

Mensagem por zundengan » 27 abr 2021, 19:54

Spooler Escreveu:
26 abr 2021, 10:46
zundengan Escreveu:
24 abr 2021, 13:38
Meu caro, já reparei nisso e acho que funciona como o envio de legendas. Tanto recebemos filmes interessantes como autênticas bostas.
E o que é feito do livre-arbítrio? Já não pode haver pessoas que gostam de filmes da classe Z?

Na minha modesta opinião, este tópico apenas informa ou anuncia as novidades e tanto pode ser um Nomadland como O Tubarão Martelo com 3 Cabeças :D
Mas tu tens todo o direito de criticar o que achas que é mau tal como as pessoas com total falta de gosto cinéfilo podem ficar agradadas quando ficam a saber que "A Piranha Assassina" vai estrear.

De outra forma, não faria sentido este site chamar-se Legendas Divx mas como alternativa devia ter o nome Legendas Para Obras Primas. :)
lol, entre porcaria divertida e porcaria absoluta, passa para legendas-obra-prima... também não ando aqui a meter os filmes do tarkvosky ou de realizadores semelhantes... e tendo eu mencionado os filmes de culto série b e z, acho engraçado o teu argumento, sendo que metade dos trailers não se enquandram, é lixo cinematográfico puro.

Mas pronto façam copy paste à barda para encher chouriços à vontade se é isso que vocês querem.... mas vou passar a meter rótulo de lixo nos trailers quando me chegar a mostarda ao nariz... ainda fico parvo de se chatearem porque acham que fazem um bonito serviço em copiar todos os trailers dos sites de lançamentos sem critério nenhum... e depois ainda se armam ao quererem discutir cinema.

Cá para mim é tudo o mesmo farsante clonado... não me admirava nada.
zundengan
Power User
Power User

Mensagem por zundengan » 01 mai 2021, 18:09

Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Lord_Scorpion » 02 mai 2021, 22:05