** MUITOS PARABÉNS... JAMLVS! **

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

TGRIP
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por TGRIP » 22 mar 2009, 00:02

Epa, já vim tarde, mas, muitos parabéns e que para ano cá estejas ainda na nossa companhia.

Desejo-te muitas mulheres e bebedeiras ....ok, deixa as mulheres para mim e fica com as bebedeiras :D2
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 22 mar 2009, 18:24

Parabéns!

Atrasados mas sinceros...

Olha que a partir dos 30 é sempre a aviar... nem vais dar pelos anos a passar, aproveita todos os dias.
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 22 mar 2009, 19:15

Parabéns!
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 22 mar 2009, 21:09

<b>PARABÉNS, JAMLVS!!</b>

Nunca é tarde para te dar os parabéns, por teres chegado a esta etapa da tua vida. Espero dar-te novamente ainda mais tarde, talvez daqui por cinquenta anos, e dizer-te, que nos movemos mais depressa, apesar das bengalas, que o site desta bonita época. :D2.
Tu nessa altura, vais dizer-me com saudade, que em vez de entregares brindes de porta em porta, vais esperar que os netos e os amigos, que vão ser muitos, te entreguem as prendas pelo bonito sítio onde nos acolheste.
Que tenhas uma vida longa, cheia, principalmente de saúde, para fazermos um duelo de bengala, quando eu começar a falar de futebol e disser mal do teu clube.:D

Cumps.

Um abraço.

Rui Freitas
meb
User
User
Registado: 29 abr 2006, 00:00

Mensagem por meb » 23 mar 2009, 11:16

Muitos Parabéns

a todos que têm feito anos e não tenho tido oportunidade de deixar votos de felicidades. O tempo nem sempre dá para fazer o que mais gostamos e temos de aproveitar quando podemos fazê-lo.
Por isso aqui estou eu a "celebrar" com todos os aniversariantes. E que festejemos muitos mais nesta ENORME comunidade.

:D

Cump.
<b>meb</b>

8)
Responder