Sugestões para melhorar o site
Moderador: jamlvs
-
FragaCampos
- Power User

- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Mensagem
por FragaCampos » 03 mai 2005, 16:04
Pois.. não aconselho mesmo a ninguém a andar por aí a arevelar emails em foruns e outros que tais. Depois não se queixem se recebem lixo na vossa inbox.
Outra coisa que eu faço (para além do spell check do Word) é utilizar umas das melhores (uma de muitas) ferramentas do Subtitle Workshop: experimentem fazer Ctrl+ I(i de iguana). Corrige quase tudo aquilo que muitas vezes nos consome imenso tempo, e é configurável. Sempre que envio ou faço o download de uma legenda, não dispenso um Ctrl+I no Subtitle Workshop
Quem me quiser contactar para fazer parte desta ideia, contacte-me por MP. Obrigado.
PS: Sou alérgico ao MSN.
-
Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
-
Contacto:
Mensagem
por Bruness » 17 jul 2005, 01:57
Eu já cá estou..
É assim a Team precisa de DVDRip, certamente há muito pessoal que até tem um DVD em casa mas não ripa as legendas, e ainda no outro dia tive a ver umas legendas e costava a acreditar que ainda não existia um DVDRip aqui no site.
Vamos lá ajudar a Team o site e todos que gostam de legendas é facil.. ripam as legendas e mandam para o email da team, que depois a team trata do tratamento das legendas.
Erros OCR.. ortográficos etc...
Mas começem a ver se no site já existe DVDRip de DVD's que tenham ai em casa, se não existir mandem para a Team.
-
System_2004
- Newbie
- Registado: 23 dez 2004, 00:00
Mensagem
por System_2004 » 26 ago 2005, 02:33
Bem, eu também dou uma ajuda... tenho algusn dvs... não muitos, prai uns 70, mas nunca me dei ao trabalho de ver isso das legendas. No que puder ajudar... cá tou!!
[[]]
-
Triple_X
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Mensagem
por Triple_X » 26 ago 2005, 10:02
Tens PM :P