A melhor série de todos os tempos foi Emmanuel :twisted: :twisted:LFNokia Escreveu:uma alteração no meu tpost... de facto coupling é a melhor série de todos os tempos, tinha-me esquecido dessa, o jeff é algo de outro mundo
Séries
Moderador: jamlvs
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Está aqui a razão por a série Prison Break só voltar em Março.
http://www.tv.com/prison-break/show/316 ... /msgs.html

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
A série americana do "Coupling" era = à original nos diálogos, na verdade não entendo porque foi feita. Será que os americanos não entendem inglês?
No entanto mantenho que a melhor série de sempre foi o "Pretender". Um tipo siompático a remover a escumalha da sociedade....
A melhor série cómica de sempre foi o "Black Adder", principalmente os 1ºs 2 Seasons.
Completamente original.
No entanto mantenho que a melhor série de sempre foi o "Pretender". Um tipo siompático a remover a escumalha da sociedade....
A melhor série cómica de sempre foi o "Black Adder", principalmente os 1ºs 2 Seasons.
Completamente original.
-
- LD Supporter
Ainda bem que é por essa razão.Queo Escreveu:Está aqui a razão por a série Prison Break só voltar em Março.
Qt ás minhas séries favoritas aqui ficam, não por ordem de preferência:
Twin peaks, Carnivàle, Oz, Six Feet Under, The Sopranos, The Prisoner.
Menções honrosas pra: Prisonbreak e Lost.
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
-
- Power User
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
Uma das séries que sempre gostei e que ainda fazem-me rir como nenhuma outra é Allo Allo. Não só pela originalidade mas sim pela temática. Apesar de serem acontecimentos que decorrem durante tempo de guerra, a série foi magnificamente elaborada a volta dessa temática de forma realista mas ao mesmo tempo divertida. Simplesmente fantástico.

Seeing is not believing.
-
- Newbie
- Registado: 06 jan 2006, 00:00
-
- LD Supporter
Sim, tb gosto muito dessa serie, apesar de so ter visto alguns episodios. Qt tiver tempo, vou ver se vejo de seguida as 4 seasons que tenholuisperez Escreveu:Uma das séries que sempre gostei e que ainda fazem-me rir como nenhuma outra é Allo Allo. Não só pela originalidade mas sim pela temática. Apesar de serem acontecimentos que decorrem durante tempo de guerra, a série foi magnificamente elaborada a volta dessa temática de forma realista mas ao mesmo tempo divertida. Simplesmente fantástico.![]()

!Mein Fuhrer! I can WALK!!
- Missi
- Newbie
- Registado: 12 abr 2006, 00:00