O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
MJ23
Power User
Power User
Registado: 18 dez 2007, 00:00

Mensagem por MJ23 » 08 mai 2008, 22:45

Strange Wilderness - Suficiente, uma boa comédia para ver (sem ser em família)

First Sunday - Bom, adorei ver este filme.
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 09 mai 2008, 10:58

27 Dresses

E mais ou menos, a historia ta fraquinha, alias o filme em si ta muito fraquinho da para dar uns risinhos mas nada de mais, e um filme de tarde para ver com a familia!!! :)
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 11 mai 2008, 22:44

Butterfly effect

9/10

Por incrivel que pareça ainda não tinha visto este filme, o filme é simplesmente brutal. Grande historia!
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 11 mai 2008, 23:34

The Bank Job

8.8/10

Bastante bom em todos os principais aspectos
Imagem
luisperez
Power User
Power User
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por luisperez » 12 mai 2008, 13:47

Jonh Rambo.

Existem duas razões para o facto de ter visto este filme:
-A primeira, para saber aquilo que o senhor Stallone tinha reservado para mim neste filme, não tendo muitas esperanças em relação ao seu desempenho.
-A segunda, para saber se realmente neste mundo consumista se justifica fazer filmes apenas pelo facto dos seus antecessores terem tido um êxito relativo.

É com grande espanto que verifiquei que em relação ao meu primeiro motivo, o senhor Stallone, apesar de muito velhinho, ainda consegue representar uma das suas personagens de marca de forma capaz, emotiva e cativante. Uns dos momentos do filme que demonstra aquilo que quero dizer acontece logo após os fantásticos tiros de arco e flecha do Rambo, quando diz as seguintes palavras: "This is what we are, what we do". Senti um arrepio principalmente pela forma como foi dito e a posição da câmara.

Em relação a segunda razão, acho que muitas vezes não se justifica fazer tantos remakes tendo como referência sempre o mesmo personagem, no entanto, na minha opinião não foi este o caso. Se existissem apenas este "Jonh Rambo" e o "First Blood", este remake seria a sequela perfeita desse primeiro grande filme.

Vejam este filme, nem que seja pelo facto de ver um herói clássico do cinema.
Abraço. ;)
Última edição por luisperez em 20 mai 2008, 11:36, editado 1 vez no total.
Seeing is not believing.
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 17 mai 2008, 21:34

Butterfly Effect 2

5/10

Como já tinha dito gostei bastante do primeiro, este desiludiu-me....
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 18 mai 2008, 16:50

St. Trinian's

8/10

Uma ganda moca de filme, para quem gosta desse tipo de filmes é do melhor que há,
muito fixe mesmo :)

P.S. A Gemma Arterton é de uma beleza sublime, o rosto é qualquer coisa...
Última edição por pedronnb em 22 jun 2008, 19:35, editado 2 vezes no total.
luisperez
Power User
Power User

Mensagem por luisperez » 20 mai 2008, 11:35

"Cloverfield"

Não sendo novidade a abordagem apresenta neste filme sobre a narração da historia na perspectiva da primeira pessoa (por parte do vídeo registado por um operador de câmara amador), o filme é cativante devido a sequência de eventos da própria historia. Aquilo que cativa, mas também é penalizador para o filme, é a pouca informação obtida pela série de acontecimentos narradas no mesmo, tornando-as algo monótonas e pouco elucidativas. Acabamos por não ter algumas das nossas questões respondidas quando o filme acaba. Se o filme não apresentar uma sequela, perderá muito o significado a realização deste filme.
No entanto, o filme é bastante bom nalguns momentos, com efeitos especiais bem executados e não exagerados como noutros filmes do género.
Minha classificação: 7,5/10
Seeing is not believing.
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 20 mai 2008, 16:49

IRON MAN

9\10

Adorei o filme, ta bastante bom, arriscaria msm a dizer k ta melhor k os transformers!
se alguem viu o k axou??

Para kem viu e gostou do filme e ficou a pensar no iron man 2, este sai em 30abril de 2010.

Vale mesmo a pena ver este filme!!!! :)
luisperez
Power User
Power User

Mensagem por luisperez » 23 mai 2008, 14:03

"Flushed Away"

Interessante filme de animação muito bem realizado. Uma das dificuldades que temos neste tipo de filmes é estabelecer termos de comparação com outros filmes do género. Posso afirmar, na minha opinião, que este filme consegue existir por si mesmo, já que a história e as personagens foram muito bem encaixadas entre si sem ser necessário relacionar o mesmo com outros filmes, sendo este o seu principal triunfo.

Vale a pena ver este filme, principalmente em dias de descanso (como o caso do feriado de ontem). Fiquem bem! ;) :)

Minha classificação: 7.5/10
Seeing is not believing.
Responder