Cara podre é mais para aqueles que sacam e sacam sem deixar um comentário, voto ou mais simples ainda, clicar no botão obrigado.
Sim acredito que te tenham cortado um pouco as pernas mas penso que a admin e moderação deveriam ponderar em criar excepções e fazer alguns grupos de users.
Mediante estatísticas que eles tem acesso deveriam verificar quem é participante activo no aspecto de partilha de qualidade.
Um tradutor que traduz bastante e upa legendas de qualidade e tb as saca deveria ter um grupo.
Os users que upam só pelo facto de upar ter outro grupo distinto e depois há os leechs que só sacam e nada contribuem em nenhum aspecto (eu incluo-me neste ultimo grupo).
Nestes anos que tenho registo apenas upei 31 legendas (não minhas) e acredito ter sacado milhares. Ñ sei traduzir e muito menos sincronizar.
Deixo um comentário sempre que acho necessário mas tenho o cuidado de agradecer e votar quase sempre mas isto não faz de mim um user exemplar eu sei.
Dou tremendo valor não só ao que tu fazes mas sim a todos os tradutores e moderadores fazem em prol desta pequena grande comunidade de língua de Camões.
Por isso apelo à admin que pondere a minha sugestão de criação de grupos para poder haver algumas excepções.