Mensagem de Natal à Comunidade LegendasDivx
Moderador: jamlvs
-
Filipe_Matos
- Newbie
- Registado: 02 abr 2006, 00:00
Re: Mensagem de Natal à Comunidade LegendasDivx
Muinto obrigado por tudo, obrigado por continuarem com este projeto. Boas festas um feliz Natal e um prospero ano novo!
- Malamen
- Newbie
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Obrigado e Feliz Natal.
- rogeriosantos
- Newbie
- Registado: 03 fev 2007, 00:00
Grato pelo excelente trabalho e dedicação. Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo são os meus votos para a comunidade LegendasDivx.
-
LuisPortugal
- Newbie
- Registado: 16 set 2019, 22:11
Muito obrigado pele obra criada. Espero sinceramente aceder a este sitio por muitos e longos anos. Boas festas. Um santo Natal
-
Johncisco
- Newbie
- Registado: 07 mai 2006, 00:00
Obrigado.
Feliz Natal a toda a comunidade LD, e boas entradas em 2026.
Feliz Natal a toda a comunidade LD, e boas entradas em 2026.
-
NunoTeam
- Newbie
- Registado: 08 fev 2008, 00:00
Muito obrigado pela existência e manutenção do melhor site do género, uma referência na tradução e legendagem.
Um Santo Natal e um Próspero 2026 para toda a comunidade LD

Um Santo Natal e um Próspero 2026 para toda a comunidade LD
-
PinkG0blin
- Newbie
- Registado: 20 mai 2009, 00:00
Muito obrigado pelo excelente trabalho desde sempre.
-
Redscorpion311
- Newbie
- Registado: 17 out 2005, 00:00
Muito obrigado pela disponibilidade, empenho, boa vontade, etc, que todos têm em colocar à disposição esta página de referência.
Se for necessário, penso que todos estaremos prontos a ajudar na manutenção da mesma.
Votos de boas festas, feliz Natal e bom 2026 para toda a comunidade.
Cumps
Se for necessário, penso que todos estaremos prontos a ajudar na manutenção da mesma.
Votos de boas festas, feliz Natal e bom 2026 para toda a comunidade.
Cumps
-
manoliva
- Newbie
- Registado: 09 out 2006, 00:00
Caro amigo.
Desculpe mas, para mim e muitos outros, certamente, não há outro modo de o tratar.
O seu trabalho e dedicação é extraordinário e, não fora assim, todos nós estariamos orfãos de algo tão importante como as legendas para um filme ou série.
Pela minha parte já fui um contribuinte, até recebi uma prenda nessa altura, e gostaria de continuar a contribuir mas, embora tenha tentado, não encontro como. Acredite que já verifiquei, de altro a baixo, todo o site e não encontro como.
Provavelmente é fácil mas, sinceramente, não encontrei como o fazer.
Agradecia que me informasse como o fazer.
P.S. Já agora qual o motivo da limitação do número diário de legendas.
Por vezes estou vários dias sem baixar legendas e quando preciso acabo por esbarrar nessa situação.
Não é, era o que faltava, um problema pois podemos esperas que passe a meia-noite e voltamos ao principio mas sempre me intrigou.
Aguardando notícias aproveito para lhe desejar um Bom Natal e que o próximo ano de 2026 lhe traga a possibilidade de realizar os seus principais desejos.
Desculpe mas, para mim e muitos outros, certamente, não há outro modo de o tratar.
O seu trabalho e dedicação é extraordinário e, não fora assim, todos nós estariamos orfãos de algo tão importante como as legendas para um filme ou série.
Pela minha parte já fui um contribuinte, até recebi uma prenda nessa altura, e gostaria de continuar a contribuir mas, embora tenha tentado, não encontro como. Acredite que já verifiquei, de altro a baixo, todo o site e não encontro como.
Provavelmente é fácil mas, sinceramente, não encontrei como o fazer.
Agradecia que me informasse como o fazer.
P.S. Já agora qual o motivo da limitação do número diário de legendas.
Por vezes estou vários dias sem baixar legendas e quando preciso acabo por esbarrar nessa situação.
Não é, era o que faltava, um problema pois podemos esperas que passe a meia-noite e voltamos ao principio mas sempre me intrigou.
Aguardando notícias aproveito para lhe desejar um Bom Natal e que o próximo ano de 2026 lhe traga a possibilidade de realizar os seus principais desejos.
-
potenti
- Newbie
- Registado: 16 set 2007, 00:00
Obrigado pela tua incansável dedicação a este projecto!
Feliz Natal!
Feliz Natal!