Sugestões para melhorar o site
Moderador: jamlvs
-
Queo
- LD Supporter

- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Mensagem
por Queo » 13 mai 2008, 18:20
Psico_Mind Escreveu:Queo, o que tu sugeriste eu não acho mau. Que é género uma secção automática para o anúncio de traduções.
Agora aquilo que eu percebi pela ideia do mj23, é que ele queria algo género legendas.tv onde os tradutores vão dizendo a % que traduziram. Sinceramente, como tradutor, mandava passear um sistema como esses. Se já anúncio filmes é porque não quero que outra pessoa também o traduza, se agora ia meter-me a actualizar o estado da legenda...

Não tinha percebido isso.
Acho que o progresso é completamente desnecessário. Os tradutores sabem o que estão a fazer e nunca costumam demorar muito tempo a traduzir por isso nem podem pegar por aí.
Mas acho que umas capas dos filmes que estão a ser traduzidos era engraçado
-
MJ23
- Power User

- Registado: 18 dez 2007, 00:00
Mensagem
por MJ23 » 13 mai 2008, 19:02
ya a ideia do Queo é que é bacana.
fikem bem
-
MJ23
- Power User

- Registado: 18 dez 2007, 00:00
Mensagem
por MJ23 » 15 mai 2008, 17:05
olhem adms tive a pensar e vejam isto, vocês criavam uma zona lá em cima tipo ao lado das LEGEGENDAS e do TRADUÇÕES e ponham um nome para esta zona, tipo como se faz nos pedidos, havia uma zona onde os legendeiros ponham o nome do filme e aquilo depois automaticamente ponha na zona principal onde os users e outros podiam procurar numa "cena" e escreviam por exemplo TITANIC e aquilo via se alguém o estava a traduizir, n sei mas parece dar mt trabalho.
fikem bem