Palhaçadas ao seu mais alto nível
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Master
- Registado: 10 set 2006, 00:00
Tenho que congratular-vos por tomarem essa medida,nada como por um pouco de bom senso e acabar de vez com toda a falta de respeito,não só pelos admins como pelos utilizadores.Já estava a ser demais com tanto pedido de legendas apesar de todos os avisos.Gostei, "tiveram-nos no sítio", para o LD ter uma longa vida nesta selva,é necessário de vez em quando tomar atitudes como esta.Parabens
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Eu também sou fervorosamente contra os Pedidos fora dos Pedidos!! :evil: Quando for para "mandar vir" com esses "pedinchas" estou cá para vos ajudar!
Isso de tornar os registos apenas por convite não era mal pensado, uma vez que assim mesmo que alguém seja banido depois pode vir e regista-se outra vez... não estou enganada não?!

Isso de tornar os registos apenas por convite não era mal pensado, uma vez que assim mesmo que alguém seja banido depois pode vir e regista-se outra vez... não estou enganada não?!

- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Mesmo que isto tenha bloqueio de ip, basta mudar a ip. Salvo excepções como eu, que tenho a mesma ip 6 meses :evil:DianaP Escreveu:Eu também sou fervorosamente contra os Pedidos fora dos Pedidos!! :evil: Quando for para "mandar vir" com esses "pedinchas" estou cá para vos ajudar!![]()
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Sim, por isso eu disse que bastava mudar o ip. Nesses casos, pouco se pode fazer.DianaP Escreveu:POis, mas por exemplo quem tem Sapo tem IP dinâmico, ou seja entramos em todo o lado! :twisted:
Também sou a favor do convite mas com a penalização de quem convida um user que faz porcaria. Assim o pessoal tinha cuidado a quem dava os convites.