:)

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
TiaoMacaleh
Newbie
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por TiaoMacaleh » 19 out 2006, 09:32

Bem que o legendasdivx poderia nos acolher e nao deletar mais as legendas em pt-br :)

Situação ta preta. Em duas semanas os dois maiores bancos de dados de legendas em pt-br foram pro espaço. Milhares de legendas de filmes 'raros' que voce nao vai achar em nenhum outro lugar foram pro espaço. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
badreligionrj
Newbie
Registado: 19 out 2006, 00:00

Mensagem por badreligionrj » 19 out 2006, 11:37

O site aqui vai ganhar muito acesso! Excelente site e eu sinceramente só descobri agora, com os big 3 (lz, soseries e VL) fora do ar....
Última edição por badreligionrj em 19 out 2006, 14:04, editado 1 vez no total.
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 19 out 2006, 12:01

Credo...
O LD é para a comunidade portuguesas.
A solução é a comunidade Brasileira se juntar e arranjar um site dedicado a BR.
E que não caia na asneira dos outros dois sites BR.
Agora o LD começar a aceitar novamente o envio de legendas BR cá para o site sem impor limites isto deixaria de ser uma site virado para a comunidade PT, para ser obsorvido pela comunidade BR.

Isso não...
Nem estou a ver o LFnokia ir nessa onda... (livre-nos Deus) :)
anjo2
Newbie
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Dúvida e sugestão

Mensagem por anjo2 » 19 out 2006, 16:29

Em primeira lugar viva a todos os que gostam e, contribuindo ou não (com legendas, claro), vão ajudando a manter este excelente site vivo e bem vivo. Depois de ler as mensagens anteriores surge-me uma dúvida, o sóseries também fechou? É que falaram do legendaz e do Vl, mas a verdade é que não consigo aceder ao ss...

A minha sugestão é a seguinte: já que os nossos irmãos e amigos brasileiros ficaram sem 2 (serão 3?) sites de referência, e nós também porque muitas vezes lá vamos buscar legendas em br, porque não abrir aqui uma secção só para br e outra pt. Isto não é para discriminar, mas apenas para manter tudo organizadinho... assim todos ganhávamos, creio.

Cumprimentos legendísticos, lol.
geoharu
Newbie
Registado: 18 out 2006, 00:00

Mensagem por geoharu » 19 out 2006, 19:05

Afinal...........alguem sabe qual foi o verdadeiro motivo do fechaento do LEGENDAZ?????????disponibilizar lengendas é contra a lei?... pelo q entendi num dos post q eu li aki... o webmaster do legendaz tbm comercializava copias de programas,filmes e jogos então foi por isso q ele fechou e nw pelo motivo de ter legendas.......talvez se ele reabrisse o site num server localizado em outro país isso nw volte acontecer......se alguem tiver mais alguma ideia. por favor.postem ai........
jadc
Newbie
Registado: 16 dez 2004, 00:00

Mensagem por jadc » 20 out 2006, 00:39

yep o SSeries já está a bombar outra vez.

:D :D :D
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 20 out 2006, 14:49

O que tenho a dizer é que pouco me importa, se fecharam ou não. Prefiro ver um filme com legendas em inglês do que em br. Mas não escondo que dão jeito para sincronizar ahaha
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 20 out 2006, 22:28

bruness Escreveu:Credo...
O LD é para a comunidade portuguesas.
A solução é a comunidade Brasileira se juntar e arranjar um site dedicado a BR.
E que não caia na asneira dos outros dois sites BR.
Agora o LD começar a aceitar novamente o envio de legendas BR cá para o site sem impor limites isto deixaria de ser uma site virado para a comunidade PT, para ser obsorvido pela comunidade BR.

Isso não...
Nem estou a ver o LFnokia ir nessa onda... (livre-nos Deus) :)
Bom espero que o sit nao seja mesmo inundado pela comunidade brasileira...
Estas noticias de fecharem os sit's deve-se ao facto de os admin's ganharem dinheiro com a pirataria, e isso sim deve ser punido.... Acho que nos aqui no LD nunca iremos sofrer disso! Por isso iremos durar mto...

Legendar e enviar para aqui nao é crime certo?? ( deve ser uma duvida que mta gente deve ter neste momento).

Eu plo menos nao sei o que faria se este sit, fosse "fechado" 8O
Responder