Continuação do shout...

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 24 ago 2006, 20:00

The Prisoner ROCKS!
Twin Peaks ROCKS!
Six Feet Under ROCKS!
Sopranos ROCKS!
Carnivale ROCKS!

pouco mais... o resto é puro entretenimento...
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 24 ago 2006, 21:31

lynchs:

24 rocks
lost rocks
seinfeld rocks
smallville rocks
:D

lynchs foste tu que andavas a sacar as minhas legendas da 2 season do carnivale? ;)
lynchs
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por lynchs » 24 ago 2006, 22:15

Psico_Mind Escreveu:lynchs:

24 rocks
lost rocks
seinfeld rocks
smallville rocks
:D

lynchs foste tu que andavas a sacar as minhas legendas da 2 season do carnivale? ;)
24- Entretenimento
lost- Entretenimento
smallville - lixo

seinfeld, clássica comédia e muito boa... mas.. não passa disso.

e por fim, sim, saquei à uns tempos as legendas pró carnivale.
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 25 ago 2006, 02:44

24 entretimento? lost entretimento? 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O Ok, são gostos.

O smallville sim, é entretimento, mas do bom ( apesar de começar a desejar mudanças naquilo, está muito repetitivo ).

p.s. : Já fui ver os comentários das legendas, foste tu. Mas nunca mais tive paciência para aquilo..
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 25 ago 2006, 10:15

Vocês realmente não devem estar atentos ao que se passa à vossa volta... Estão, claramente a esquecer-se da "série mais badalada de sempre", que diariamente chega às casas dos portugueses, que ainda "ontem teve um milhão e cem espectadores"...

Morangos com açucar é que é, grande série, actores/actrizes fantásticos(as), representações sublimes, história que agarra. Comédia, drama, suspense, enfim todos os géneros numa série só. Ah, e gajas boas (bem esta parte é real) :)

E o melhor é que dá várias vezes ao dia, e repete, para o caso de perdermos algum episódio... E o bom desta série é que parece ter temporadas infinitas...

Quais Lost, Seinfield, 24, Frasier, Sex and the city, Twin Peaks, Six Feet Under, Sopranos, ... Morangos com Açucar ROCKS!!!!! :lol: :lol: :wink:

Desculpem a fuga ao tema, mas apeteceu-me... :oops:
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 25 ago 2006, 11:09

Estás a falar a sério ou a brincar? Umas vezes parece ironia, outras não.

Aquilo pelo que tenho ouvido dizer, anda a perderterreno para a Floribella, as pitas agora só vem isso ( comprovado pelas minhas primas).
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 25 ago 2006, 13:11

mandrongo Escreveu:Vocês realmente não devem estar atentos ao que se passa à vossa volta... Estão, claramente a esquecer-se da "série mais badalada de sempre", que diariamente chega às casas dos portugueses, que ainda "ontem teve um milhão e cem espectadores"...

Morangos com açucar é que é, grande série, actores/actrizes fantásticos(as), representações sublimes, história que agarra. Comédia, drama, suspense, enfim todos os géneros numa série só. Ah, e gajas boas (bem esta parte é real) :)

E o melhor é que dá várias vezes ao dia], e repete, para o caso de perdermos algum episódio... E o bom desta série é que parece ter temporadas infinitas...

Quais Lost, Seinfield, 24, Frasier, Sex and the city, Twin Peaks, Six Feet Under, Sopranos, ... Morangos com Açucar ROCKS!!!!! :lol: :lol: :wink:

Desculpem a fuga ao tema, mas apeteceu-me... :oops:
A negrito onde falo a sério, entre aspas frases ditas por uma tipa apresentadorta na TVI...
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 25 ago 2006, 13:28

ah, isso já mete nojo. Mais os jovens que imitam não sei que, o mourinho que vai lá, as pessoas que vão a praia.. no comments.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por homofobico » 27 ago 2006, 22:10

O que é ainda mais triste, é que esta semana vi o TOP+ e lá no cimo estavam os DZERT, e outro dos MCA que não sei o nome. Pelo menos, o Mikael Carreira estava à frente....
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 28 ago 2006, 02:09

Ah, mas esqueces-te da Floribela que reina no topo do pódio... :?

Por acaso vi o top no JN de hoje, e os 3 primeiros lugares eram da Floribela,Dzrt,e o outro tipo dos morangos, respectivamente. O Carreira tb lá estava, mas julgo que era o Tony. Os outros, recordo-me que o novo dos Nouvelle Vague lá estava, porque é do tipo de música que ouço...

Mas isto já foge à conversa das séries...
Responder