TOL..volta estás perdoado!!!

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 24 nov 2004, 02:50

Se calhar podiam-se ter dois níveis de moderadores, um para a tradução (trabalho mais dificil) e outro para a correcção gramatical. (pronto não me batam mais - eu retiro o que disse, um moderador chega! :) )
Hmmm mas talvez a ideia não seja tão descabida quanto isso.
Ah, e não fechámos nada a porta a novos moderadores. Era só o que faltava.
cacosapo
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por cacosapo » 24 nov 2004, 16:19

MrBean Escreveu:Pois...Pois.... aquele velho problema do TOL continua a rondar....
É dar tempo ao novo site de ganhar d novo a nototriedade que tinha para ver se as coisas voltam ao sitio.
Mesmo assim não era má ideia pensar em nomes para nomeações de novos moderadores... pq se as coisas se arrastam muito....o TOL fica desvirtuado e quase sem utilidade.
bye.
foi o que sugeri. Nomear novos moderadores (tugas) que imaginam que conheçam português :lol: e deixar a tradução por conta dos outros membros. Eu, mesmo sendo brazuca e não dominando a lingua portuguesa ( 8O ) posso SIM traduzir (e tenho feito) partes do texto. Depois o moderador acerta de "brasileiro" para "português" (apesar de eu sempre tentar seguir o "modo" de escrita para não ficar diferente).

Por exemplo nas duas legendas que estão prontas, o dourado traduziu grande parte além de moderar 100%. Creio que assim fica muito pesado para o dourado.

Aliás o moderador tem tido mais trabalho em corrigir erros crassos de português do que minhas expressões idiomáticas....
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 09 dez 2004, 01:27

Alcap Escreveu:Ó Pessoal

Voces tao a matar o TOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry:
Li recentemente que decidiram acabar com as entradas para moderadores do TOL.
Mas que merda é esta? :roll:
Aumentem os moderadores!!!!!
Organizem um concurso para os intressados :roll: :roll: 8O :wink:

Saudaçoes

Alcap :wink:
só por curiosidade onde é que leste isso?

já agora fica aqui o desmentido, não não fechamos as portas a ninguém, mas têm de dar um pouco de tempo para nos recompormos, isto dos servidores tem sido uma confusão
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 09 dez 2004, 17:25

Hei......

Alcap....que linguagem é essa???
Há outras maneiras de fazer perguntas!
Existem administradores...para alguma coisa é!

Bye.
osmose
Newbie

Mensagem por osmose » 17 dez 2004, 00:20

Não sei se estou a dizer alguma mentira mas tem sido feito mais traducoes no TOL de series do que de filmes, o que esta a acontecer com as traducoes dos filmes?
joazito
Site Admin
Site Admin

Mensagem por joazito » 17 dez 2004, 03:16

Basicamente, os moderadores com ganas de trabalhar têm estado mais virados para as séries. Por preferência deles.
Isto faz-me lembrar que temos em backup uns filmes q estavam no TOL antes da primeira derrocada, nunca mais me lembrei disso. LFnokia isso é para meter tudo outra vez no TOL?
osmose
Newbie

Mensagem por osmose » 18 dez 2004, 03:05

Sera que não e possivel meter filmes para traduzir, arranjar algum moderador que esteja interessado em filmes e nao em series. Gostaria de ajudar no possivel nas traducoes de filmes, nao de series porque essas vao com um atraso de algumas semanas em relacao a saida nos EUA
Alcap
Newbie
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Mensagem por Alcap » 22 dez 2004, 04:05

Caros Moderados:
Eu comprendo que tenham mais (e muito) que fazer, mas isto assim não pode ser!!! :evil:
Já traduzo no TOL à quase um ano e nunca fui avaliado! :cry: Tive a pesquisar e parece que a maior parte dos utilizadores do TOL também não!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Como é? :oops:
Depois queixam-se por haver falta de moderadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll:

Atenciosamente

Alcap :wink:
joazito
Site Admin
Site Admin

Mensagem por joazito » 22 dez 2004, 10:24

Eh pá tens razão. Pela minha parte peço desculpa... neste momento não há muito mais que possa fazer.
Anonimus
Newbie
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Moderadores

Mensagem por Anonimus » 22 dez 2004, 23:31

A questão então é: como é que se pode passar a ser moderador?
Responder