Os piores filmes de 2005!!

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

stif
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por stif » 19 jan 2006, 21:26

eh pah...não vi k o tópico eram os piores de 2005...

mesmo assim fica a advertência aos filmes que referi! lol
Whites0ul
Newbie
Registado: 13 jan 2005, 00:00

Mensagem por Whites0ul » 20 jan 2006, 22:38

Pior?!
  • Alone in the Dark
    House of Wax
    Final Cut-A Ultíma Memória
    Serenity
    The Hitchhiker's Guide to the Galaxy
    A Sound of Thunder
    Dracula 3000
    Kung-Fu-Zão
Bem estes são os que me lembro e que vi...! Estão msm sem palavras :?

Be Cool :wink:
Imagem
paulomc3
Newbie
Registado: 25 dez 2005, 00:00

Mensagem por paulomc3 » 10 abr 2006, 01:10

Os irmãos Dalton :lol: :lol: :lol:
helvete
Newbie
Registado: 27 dez 2004, 00:00

Mensagem por helvete » 10 abr 2006, 13:22

Alone in the Dark
The Pacifier
A Sound of Thunder
Boogeyman
Cry Wolf
House of Wax
The Fog
O Crime do Padre Amaro
The Cave
Constantine
Mr & Mrs Smith
The Island
Bewitched
White Noise
.............
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 10 abr 2006, 15:00

Dos que mencionas-te apensa retirava o Mr&Mrs Smith e The Island...eu até gostei dos filmes, porém concordo que a nível de história e de 'novidades' não são nada de especial...

Do Mr & Mrs Smith destacaria o humor..achei que estava bem conseguido..
Na Ilha gostei da acção e das personagens, no entanto o pior do filme é mesmo desvendar demais os mistérios e demasiado cedo, passado uns 20 min do filme já sabemos que a 'ilha' não é aquilo que eles estavam à espera... aí, de facto, pecou...mas de resto... :wink:

É certo que não concordas com o que disse mas é a opinião de uma mera espectadora e sem qualquer conhecimento da 'matéria'... Apenas baseada numa curta 'carreira' de cinéfila...(para não dizer curtíssima... :P ) que não me parece ser o teu caso... :wink:

BjS*** :wink:

EDIT: Esqueci-me de dizer que não vi todos os filmes que referiste... por isso quanto aos outros (tirando o 'padre') não posso dizer nada.. :roll:
bulls23
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 17 dez 2004, 00:00

Mensagem por bulls23 » 10 abr 2006, 18:49

Há um que bate todos, e que pouca gente deve ter visto: Vampire Assassins.
Fiz umas legendas para ele apenas por maluqueira, não é só o pior do ano, é talvez o pior de todos os tempos.
helvete
Newbie
Registado: 27 dez 2004, 00:00

Mensagem por helvete » 10 abr 2006, 19:58

só o nome desse 8O diz quase tudo, se for pior que o Alone in the Dark então deve ser mesmo Horrível.

quanto ao Mr & Mrs Smith e ao The Island (penso que é pra mim o teu post DianaP) nem disse que concordava ou discordava e tambem nao tenho qualquer tipo de conhecimento na matéria, apenas aprecio o bom cinema :D relativamente a esses 2 filmes, o The Island, concordo com o facto de aos 20min do filme ter-s desvendando os mistérios tds e o resto da história.estava a espera de muito mais do filme por isso para mim foi uma desilusão, tal como o Mr & Mrs Smith, neste caso nao tinha quaisquer expectativas pois ja estava a espera de um filme deste genero e como não é de todo do meu agrado tambem acabou por ser um dos "piores" que já vi este ano :wink:
bmmteixeira
Newbie
Registado: 29 abr 2005, 00:00

Mensagem por bmmteixeira » 08 mai 2006, 06:39

Não concordo mt com alguns dos filmes que já falaram aqui, para não dizer mesmo nada.
No entanto sem dúvida que o dirty love é o pior deles todos. Ainda bem que nínguem o referiu pk é sinal que ninguem o viu a não ser eu. Tive mesmo azar.
O alone in the dark é de bradar aos céus, então a cena em que a gaja morre e na mesma cena mexe a cabeça é uma falha de....ai jesus.
lunamari22
Newbie
Registado: 12 out 2005, 00:00

Mensagem por lunamari22 » 27 mai 2006, 22:00

Oi...ñ sei se é de 2005 mas o pior filme que alguma vez vi: Open water. Mt MAU. :roll:
kryo
Newbie
Registado: 14 fev 2005, 00:00

Mensagem por kryo » 28 mai 2006, 01:51

o pior que ja vi, talvez de 2000 ou assim: Os druidas, com o christopher lambert. o unico filme em que eu comecei a dormir no cinema.
e que nao ha mesmo palavras para aquilo...

e de 2005, bloodrayne. o jogo era muito mau, mas o filme ainda e pior. onde ja se viu traçar uma pessoa e o sangue jorrar tipo torneira de duche... para cima???

mas ha mais, muito mais...
Responder