Juntar Legendas ao filme Xvid
Moderador: jamlvs
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Re: ¡
Aprende primeiro a escrever com um mínimo de erros e de forma legível, talvez depois eu te dê uma resposta.sacredguy Escreveu:eu kero por as legendas num filme divx e as legendas tao em str e keru tudo em divx e ja kuas legendas incorporadas ........... algum programa fara issu?¿ .............e tsmbem k o guardara pra gravar dpoisplz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez tenhas sorte e alguém te dê uma antes disso, mas eu recuso-me porque dá-me a sensação que fazem de propósito.
Já leste o inicio do post???
Hája paciência!!!
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Re: ¡
Se vocês escrevessem sem erros de maior e se explicassem bem o(s) vosso(s) problema(s) era muitO mais fácil!!!MrBean Escreveu:Aprende primeiro a escrever com um mínimo de erros e de forma legível, talvez depois eu te dê uma resposta.sacredguy Escreveu:eu kero por as legendas num filme divx e as legendas tao em str e keru tudo em divx e ja kuas legendas incorporadas ........... algum programa fara issu?¿ .............e tsmbem k o guardara pra gravar dpoisplz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez tenhas sorte e alguém te dê uma antes disso, mas eu recuso-me porque dá-me a sensação que fazem de propósito.
Já leste o inicio do post???
Hája paciência!!!

Bem, mas vai aos Tutoriais que tens lá essas coisas todas explicadas...(penso eu...que percebi o teu problema...)

BjS**