Como colocar parte de um ficheiro srt num outro e sincron?

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
private
Newbie
Registado: 30 dez 2005, 00:00

Como colocar parte de um ficheiro srt num outro e sincron?

Mensagem por private » 22 fev 2006, 20:16

Saquei Brokeback.Mountain.DVDSCR.XviD-DoNE do emule, e tirei as legendas daqui. O segundo ficheiro srt tem legendas do CD1 do filme, logo faltam legendas do final do CD1, e como o início do 2º srt tem o fim das legendas do CD1, todo o CD2 tem as legendas mal sincronizadas. Como resolver isto?
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 22 fev 2006, 20:37

Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 22 fev 2006, 22:27

Hhmm... boa coisa para acrescentar ao Tutorial.
Manhana trato disso
Imagem
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 23 fev 2006, 01:00

Eu costumo isolar o bocado que é para transportar sincronizar como se fosse uma legenda pelo método habitual e depois fazer copy paste para o ficheiro do primeiro cd
Imagem
Imagem
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: Como colocar parte de um ficheiro srt num outro e sincro

Mensagem por MrBean » 23 fev 2006, 01:02

private Escreveu:Saquei Brokeback.Mountain.DVDSCR.XviD-DoNE do emule, e tirei as legendas daqui. O segundo ficheiro srt tem legendas do CD1 do filme, logo faltam legendas do final do CD1, e como o início do 2º srt tem o fim das legendas do CD1, todo o CD2 tem as legendas mal sincronizadas. Como resolver isto?
A solução é simples:
  • 1 - Juntas as duas partes (video) com o virtualdub e no SW juntas as legendas depois de as teres devidamente sincronizadas.
    2 - Juntas as legendas e sincronizas apenas as linhas que faltavam do 1º CD. Como guradaste copias das legendas em 2cd's, no 2º CD apagas as linhas que estão a mais e caso necessário fazes os devidos ajustes.
Pessoalmente opto pela primeira, assim faço os meus backup, sem intervalo....

Adios...
Responder