append avi segment aparece uma menssagem de erro the audio have different data formats, o que posso fazer? sou novato nisto
problema com audio ao juntar 2 avis
Moderador: jamlvs
-
paulopenelas
- Newbie
- Registado: 07 jan 2006, 00:00
problema com audio ao juntar 2 avis
estou a tentar juntar 2 avi no nandub,mas quando tento juntar o 2 com o comando
append avi segment aparece uma menssagem de erro the audio have different data formats, o que posso fazer? sou novato nisto
alguem me ajude, obrigado
-
paulopenelas
- Newbie
-
Queo
- LD Supporter

- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Estive a Googlar um bocado e encontrei esta solução num Fórum. (não houve foi resposta por isso não sei se deu resultado)
:arrow: Abre o primeiro ficheiro AVI
:arrow: Vai a <b>Audio</b> e escolhe full processing mode
:arrow: Vai a Video e escolhe direct stream copy.
:arrow: Grava como novo ficheiro Save as AVI...
Faz o mesmo com o 2º cd.
Se o ficheiro ficar enorme (é o que eu acho que vai acontcer tenta seguir a solução do KPeterson Aqui
Cumps
:arrow: Abre o primeiro ficheiro AVI
:arrow: Vai a <b>Audio</b> e escolhe full processing mode
:arrow: Vai a Video e escolhe direct stream copy.
:arrow: Grava como novo ficheiro Save as AVI...
Faz o mesmo com o 2º cd.
Se o ficheiro ficar enorme (é o que eu acho que vai acontcer tenta seguir a solução do KPeterson Aqui
Cumps

-
as_te_ri_x
- User

- Registado: 13 dez 2005, 00:00
Olá paulopenelas,
Apesar deste ser um forum sobre legendas e legendagem, aqui vai alguma informação relativamente à questão colocada.
Encontrei a seguinte página com algumas indicações sobre o que pode ou não ser juntado: http://nickyguides.digital-digest.com/j ... it-avi.htm, que a linhas tal diz:
Caso sejam diferentes, poderás tentar colocar ambos no mesmo formato, através de algum tipo de software de edição de som [Audacity ou até com o gravador de som do Windows (WAV)].
Como tudo na vida, experimenta...
Boa sorte
Apesar deste ser um forum sobre legendas e legendagem, aqui vai alguma informação relativamente à questão colocada.
Encontrei a seguinte página com algumas indicações sobre o que pode ou não ser juntado: http://nickyguides.digital-digest.com/j ... it-avi.htm, que a linhas tal diz:
Assim, verifica se ambas as partes a juntar têm o mesmo formato de som, por exemplo, através das propriedades do ficheiro ou através de um programa de som qualquer para obter, ou com sorte até no Nandub [File->File Information].You cannot join two movie clips together if the audio is a different format. So if one Divx uses Mp3 audio and the other uses WMA audio they will not join and so on.
Caso sejam diferentes, poderás tentar colocar ambos no mesmo formato, através de algum tipo de software de edição de som [Audacity ou até com o gravador de som do Windows (WAV)].
Como tudo na vida, experimenta...
Boa sorte
-
as_te_ri_x
- User

- Registado: 13 dez 2005, 00:00
-
paulopenelas
- Newbie
obrigado pelas dicas,consegui unir os 2 avis mas deu trabalho ( o mundo do video não é facil
) tive de acertar as frames dos 2 avis pois tinham sido mal divididos e depois seguir as dicas do QUEO(THANKS). Converti o AVI para DVD através do AVIXDVD,mas ainda quero faze-lo através do TMPGEnc para poder comparar a qualidade final,depois digo qualquer.Cumprimentos
- cpereira5
- Power User

- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
paulopenelas
- Newbie