Dmd Cindman
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 05 jan 2006, 00:00
Dmd Cindman
Na versão Dmd-Cindman-CD1 e 2 não consigo carregar as legendas?... Não entendo porquê... Já tive filmes em que não estavam sincronizadas, mas esta é a primeira vez que me acontece!!
Uso o BsPlayer, será necessário utilizar outro programa? É que estranhamente, a opção show subtitles não se encontra activa nem a consigo activar quando carrego esse filme, mas só nesse filme, nos outros não há problema?!?
Se alguém me puder explicar o porquê disto. Agradecia muito
8O
Uso o BsPlayer, será necessário utilizar outro programa? É que estranhamente, a opção show subtitles não se encontra activa nem a consigo activar quando carrego esse filme, mas só nesse filme, nos outros não há problema?!?
Se alguém me puder explicar o porquê disto. Agradecia muito
8O
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 05 jan 2006, 00:00
Still Cindman
Não deve ser isso. Ambos os ficheiros tem o mesmo nome. Claro que o de legendas tem a extensão srt. Deve ser outro o motivos, mas Thx anyway
Se alguém tiver mais alguma ideia, agradecia...

- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
-
- User
- Registado: 13 dez 2005, 00:00
De certeza que têm o mesmo nome? Confirma, mesmo espaços ou caracteres.Não deve ser isso. Ambos os ficheiros tem o mesmo nome. Claro que o de legendas tem a extensão srt.
Experimenta fazer copy/paste do nome do ficheiro do filme e alterar só a extensão para srt.
Se memos assim não funcionar, é difícil dizer qual a razão... Actualizar o filtro que carrega as legendas (ffdshow ou vobsub)...
Experimenta e boa sorte!
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Re: Still Cindman
Abre as legendas no SW e, sem fazer nada faz "save as" de novo em .srtCarlosCesarDomingues Escreveu:Não deve ser isso. Ambos os ficheiros tem o mesmo nome. Claro que o de legendas tem a extensão srt. Deve ser outro o motivos, mas Thx anywaySe alguém tiver mais alguma ideia, agradecia...
A aplicação corrige alguns erros, como numero errado de legendas, etc...
Pode ser que resulte...