Filmes AVI
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
Filmes AVI
Bom dia
Tenho 3 filmes em AVI num DVD (A,B,C). Todos eles passam no PC (VLC por exemplo). No entanto no DVD de sala só passam 2, o B e o C. O A não passa. Já coloquei esse A num DVD sozinho e tambem não dá. Porque será?
OBrigado pela ajuda.
Tenho 3 filmes em AVI num DVD (A,B,C). Todos eles passam no PC (VLC por exemplo). No entanto no DVD de sala só passam 2, o B e o C. O A não passa. Já coloquei esse A num DVD sozinho e tambem não dá. Porque será?
OBrigado pela ajuda.
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Porque o teu DVD de sala não suporte o codec com que o filme foi enconded.
Isso também me acontece (acontecia) nos meus. Uns davam... outros não.
Vais reparar que provavelemente todos os filmes de "group" que fez a release do filme não funcionam no DVD. )por usarem sempre o mesmo codec para fazer o encode)
Sugestão...
Faz como eu. Fiquei farto disso. Comprei um cabo e ligo o portátil à TV.
Assim tens a certeza que nunca falha.
Se tiveres uma TV "normal" compras um de 21pinos. (10-15¤ na Rádio Popular)
Se tiveres uma TV High-Def compras um cabo DVI (o meu custou 25¤ mas tenho um pressentimento que o homem da Worten me "enganou" e me deu o mais caro
) e podes ver os filmes em High-Def.
Eu só soube há pouco tempo que cabo DVI + cabo de áudio normal = HDMI
Isso também me acontece (acontecia) nos meus. Uns davam... outros não.
Vais reparar que provavelemente todos os filmes de "group" que fez a release do filme não funcionam no DVD. )por usarem sempre o mesmo codec para fazer o encode)
Sugestão...
Faz como eu. Fiquei farto disso. Comprei um cabo e ligo o portátil à TV.
Assim tens a certeza que nunca falha.
Se tiveres uma TV "normal" compras um de 21pinos. (10-15¤ na Rádio Popular)
Se tiveres uma TV High-Def compras um cabo DVI (o meu custou 25¤ mas tenho um pressentimento que o homem da Worten me "enganou" e me deu o mais caro

Eu só soube há pouco tempo que cabo DVI + cabo de áudio normal = HDMI

-
- Power User
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
-
- Power User
Não tenho portátil por isso penso que a solução do cabo do Queo era só para o portátil.
Experimentei ConvertXtoDVD e resolvi o problema. Mas leva uma infinidade de tempo e ocupa muito espeço no DVD ( Neste caso o filme "normal" tinha 700 MB e após a coversão para DVD ficou com 4,1 GB !!! ). Sendo um problema do CODEC como diz o Queo, com tantíssimos utilitários do género, não há um que converta este Codec incompatível para o Codec dos outros que funcionam?
Fico à espera da ajuda ( Se não houver outra solução fico com a conversão em DVD).
Obrigado a todos.
Experimentei ConvertXtoDVD e resolvi o problema. Mas leva uma infinidade de tempo e ocupa muito espeço no DVD ( Neste caso o filme "normal" tinha 700 MB e após a coversão para DVD ficou com 4,1 GB !!! ). Sendo um problema do CODEC como diz o Queo, com tantíssimos utilitários do género, não há um que converta este Codec incompatível para o Codec dos outros que funcionam?
Fico à espera da ajuda ( Se não houver outra solução fico com a conversão em DVD).
Obrigado a todos.