Ficheiros mkv - ajuda a converter com som sincronizado
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 29 jun 2007, 00:00
Ficheiros mkv - ajuda a converter com som sincronizado
Oi ppl
Ando com um problema no som de cada vez que converto (utilizei o convertxtoDVD 3 e uma versão mais antiga) ficheiros mkv.Sempre que converto e depois gravo para dvd o som fica dessincronizado com as falas.
Já tentei tudo mas não consigo, com os ficheiros avi nunca tive problema, agora com estes ficheiros fico sempre com o som dessincronizados alguns milesimos de segundo, mas que faz alguma diferença.
Cumprimentos
Ando com um problema no som de cada vez que converto (utilizei o convertxtoDVD 3 e uma versão mais antiga) ficheiros mkv.Sempre que converto e depois gravo para dvd o som fica dessincronizado com as falas.
Já tentei tudo mas não consigo, com os ficheiros avi nunca tive problema, agora com estes ficheiros fico sempre com o som dessincronizados alguns milesimos de segundo, mas que faz alguma diferença.
Cumprimentos
-
- User
- Registado: 10 mar 2005, 00:00
Re: Ficheiros mkv - ajuda a converter com som sincronizado
Pois, é o que dá em mexer no audiomorcego2006 Escreveu:Oi ppl
Cumprimentos
usa o AVI2ISO para converter MKVs juntamente com o CCE
www.avi2iso.com
Muito Importante :
Por forma a manter a sincronização deverás converter para o mesmo frame rate do filme, isto é, se for um MKV NTSC deverás converter em NTSC, se for PAL deverás converter em PAL
Se não fizeres isso, o avi2iso também vai mexer no audio, o que pode provocar dessincronização
Percebeste ?
no site tens lá o CCE e o programa para download
boa sorte
-
- Newbie
-
- Newbie
- Registado: 18 nov 2004, 00:00
-
- User
DVD Flick ? enganas-te, nem o VSO como se pode ver aqui nesta threadmoonshine Escreveu:Queres converter mkv para DVD?
Simples, usa este programa: DVDFlick
Não faz menus como o ConvertXtoDVD mas é muito bom.
Take care
lê isto :
http://www.avi2iso.com/forum/avi2iso/mkv's-and-avi2iso/
já tenho feedback, não é para me gabar mas....apenas é para ajudar quem tem problemas
fica bem, cada qual usa o que quer
-
- Newbie
Amigo Delta, ao utilizar o Avi2Iso, segui os passos do tuturial que vem anexado´, só que surgiu a 1 dificuldade, consegui passar a parte do Basic Interface Mode criando-me uma pasta output (primeira coisa estranha, tinha um iso e 2 pastas audio_ts e video_ts , mas com uma pessima resolução, o ficheiro inicial tinha 1.07g e transformou em 2 de 600 M e ainda porcima levou-me 3 horas para converter) ,não consigo basicamente ir para o passo seguinte o Advanced Interface Mode, não consigo encontrar maneira de chegar a essa parte.
Espero não ter sido muito confuso, é que já me estou a passar com estes ficheiros mkv, a imagem é expectacular mas o som assim( dessincronizado) não dá.
Desde já agradeço
Comprimentos
Espero não ter sido muito confuso, é que já me estou a passar com estes ficheiros mkv, a imagem é expectacular mas o som assim( dessincronizado) não dá.
Desde já agradeço
Comprimentos
-
- User
mudar para o modo avançado e dar o caminho do CCEmorcego2006 Escreveu:Amigo Delta, ao utilizar o Avi2Iso, segui os passos do tuturial que vem anexado´, só que surgiu a 1 dificuldade, consegui passar a parte do Basic Interface Mode criando-me uma pasta output (primeira coisa estranha, tinha um iso e 2 pastas audio_ts e video_ts , mas com uma pessima resolução, o ficheiro inicial tinha 1.07g e transformou em 2 de 600 M e ainda porcima levou-me 3 horas para converter) ,não consigo basicamente ir para o passo seguinte o Advanced Interface Mode, não consigo encontrar maneira de chegar a essa parte.
Desde já agradeço
Comprimentos

escolher :
- NTSC
- escolher o encoder CCE SP2
- escolher o tamanho do DVD de output
- dar o caminho para a pasta de trabalho
- start

-
- User
O inglês no meu fórum conseguiu, e os outros também, é só uma questão de configurar bem isso
http://www.avi2iso.com/forum/avi2iso/mk ... g2627/#new
http://www.avi2iso.com/forum/avi2iso/mk ... g2627/#new
-
- Newbie
Já consegui, obrigado.
Só mais uma dúvida - O tempo de conversão com 2 passagens de um ficheiro de 1.07 é perto de 15 Horas para cada passagem??? (Tenho um pentium 4 2.8Hz 2G Memoria) é assim tanto? .
Tens algumas dicas para o processo ser mais rapido sem perder qualidade, principalmente no som.
Obrigado pela ajuda Delta.
Cumprimentos
Só mais uma dúvida - O tempo de conversão com 2 passagens de um ficheiro de 1.07 é perto de 15 Horas para cada passagem??? (Tenho um pentium 4 2.8Hz 2G Memoria) é assim tanto? .
Tens algumas dicas para o processo ser mais rapido sem perder qualidade, principalmente no som.
Cumprimentos
-
- User
não admira demorar tanto, com um PC dessesmorcego2006 Escreveu:Já consegui, obrigado.
Cumprimentos
mas sim, podes reduzir o tempo de conversão sem afectar o audio
- escolhe 1 passagem
o tamanho do DVD é que pode variar muito com 1 passagem e afectar a imagem, caso não configures isso bem
que audio tem esse filme ? AC3 ou AAC ou DTS ?