Agradecimentos e ...... mais dúvidas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Jomapil
Power User
Power User
Registado: 24 jan 2008, 00:00

Agradecimentos e ...... mais dúvidas

Mensagem por Jomapil » 27 jan 2008, 11:19

Quero agradecer a resolução das minhas dúvidas ao Bernardo, ao buraconegro, ao Seytan, ao Queo e ao kjohn. Foram todos muito prestimosos e resolvi o problema, desta vez, com a solução do buraconegro que é muito simples. As outras ficam registadas para outras ocasiões que sejam necessárias.

Como sou um iniciado, tenho montes de dúvidas: Puz o filme em questão (Where eagles dare) - um dos melhores filmes de acção e guerra de sempre - que tinh em 2 CDs, num só e agora tenho as respectivas legendas também em 2 CDs ( srt ) e quero pôr só num. Já vi que não deve ser difícil mas li que antes de uni-los com o Notepad por exemplo, temos de desfazar as legendas do 2º CD de um tempo mais ou menos igual ao do 1º CD. Mas não haverá um programa que faça isso duma vez só, ou temos que somar linha a linha esse tempo a todos os tempos de todas as centenas de legendas que o 2º CD tem?

Mais uma vez muitos agradecimentos pelas respostas e pela brevidadae com que as obtive.
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 27 jan 2008, 12:28

o famoso SW (Subtitle Workshop) ;)

tem a opção para juntares duas legendas numa só e calcula os tempos todos do 2º Cd, tens é q depois ver se o 2CD esta bem sincronizado, nem sempre quando se juntam duas legendas de 2CD's as do 2º ficam bem sincronizadas e é preciso dar um "jeito"....

n esquecer de seleccionar a opção "recalculate time values" dentro da janela quando se escolhe os dois ficheiros de legendas q se quer juntar....

espero ter acertado desta x :D2
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 27 jan 2008, 18:37

Tens isso explicado nos Tutorias/FAQ aqui do site :wink:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e=Beginner

Cumps
Imagem
Responder