Será que dá?

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Chute
Newbie
Registado: 29 abr 2005, 00:00

Será que dá?

Mensagem por Chute » 05 dez 2007, 15:41

Boas, vinha aqui pedir uma ajudazinha..

Tenho umas séries que tão numas releases que foram nukadas e não encontro legendas PT-PT sincronizadas para esses episódios, apenas para os proper.. A questão é que estes episódios são um pouco antigos e tentar arranjar as versões proper é muito complicado.

Já tentei sincronizar com o Subsync, usando aquela função de por o tempo da primeira e ultima falas e mesmo assim não dá, se for a ir sincronizando partes das legendas assim, em 5 ou 6 falas já estão de novo fora de tempo :s

Eu tenho legendas PT-BR sincronizadas para todos esses episodios, não há uma forma de criar as legendas usando as falas de um ficheiro e os tempos de outro? (odeio subs PT-BR :S)

Se alguém me soubesse ajudar, agradecia

cumprimentos
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 05 dez 2007, 15:47

O Subtitle Workshop faz o que pretendes, com algumas condicionantes, se bem me lembro. Uma delas é que ambas as legendas tenham o mesmo número de linhas.

Uma das formas será usar o o programa no modo Translation. Abres o ficheiro sincronizado como original e abres o outro como translated. Os tempos deste último ficarão como as originais.

Há ainda outras formas, talvez mais correctas de o fazer, que podes explorar no separador Timings.
joseharoldo
Newbie
Registado: 23 out 2007, 00:00

Sincronizando qualquer legenda

Mensagem por joseharoldo » 13 jan 2008, 03:00

"A gente fala um pouquinho diferente mas dá prá se entender."
Mais uma opção para solucionar o seu problema, isto é, se voce tiver o filme e a legenda sem sincronismo nenhum (inclusive). Use um programa gratuíto chamado Divxland Media Subtitler. Vá clicando com o mouse para sincronizar passo a passo. Demora um pouquinho mas funciona. Boa sorte amigo. Abraços.

Jose Haroldo
Brasil
Responder