Listas de Bugs

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Listas de Bugs

Mensagem por Psico_Mind » 07 jun 2007, 09:48

Decidi fazer uma lista de bugs para se saber dos problemas que há. Espero que os admins não se importem.

- último comentário - Está sempre a dizer -116158 anos RESOLVIDO
- Comentários a seguir aos nossos - O nº está mal. Se, por exemplo, dizer que tem 10 comentários, eu clico em cima e mostra 5.
- 50% altera no TOL - Já apaguei um "Bem," e fiquei com os créditos. Já alterei uma linha inteira e não fiquei com os créditos.
- % de linhas mantidas no TOL - De um filme que estou a moderar, diz que tenho 88% das linhas mantidas. Para quem o está a moderar, é esquisito. :lol:
- Legenda não encontrada- Diz que há numa bandeira mas não há. O queo já explicou a que se deve esse problema mas deduzo que isso seja um bug.
- Nº legendas- Acabei de reparar que quando se apagam legendas de um filme, aparece um nº negativo como o total de legendas..
- Ordenar por idioma- Não funciona. :)
- Último comentário- Se uma legenda não tiver comentários, na info do user diz que o último comentário foi há 37 anos. RESOLVIDO
- Link para voltar à secção- Se estamos "dentro" duma legenda numa secção, basta clicar lá em cima no nome da secção ( animação por exemplo ) para irmos para a secção da legenda. Mas se estamos a traduzir e carregamos no mesmo texto, voltamos para a secção inicial e não para a secção animação tal como carregamos no texto ( bug que não tem grande importância =P )

Por agora, não me lembro de mais nada.
Última edição por Psico_Mind em 28 ago 2007, 17:39, editado 8 vezes no total.
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 07 jun 2007, 11:57

Quanto ao Tol... isso existe umas cenas que o joazito tinha feito para os moderadores não ficaram com as linhas todas para eles.
Porque como antigamente estava feito qualquer alteração no Tol todas as legendas alteradas pelo moderador passavam para ele o joazito fez algumas alterações que pequenas mudanças não afectam o tradutor original, ou seja as linhas ficam na mesmas nesse tradutor... só alterações consideráveis é que se perde as linhas....
Mas existe muitas coisa que o moderador ao alterar fica com os créditos para ele, que acho bem já que existe muitas más traduções e ai é mais que justificado essas altertações que assim não existe pessoal a traduzir só para ficar com os créditos, por isso é que o joazito implementou isso.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 07 jun 2007, 12:04

bruness Escreveu:Quanto ao Tol... isso existe umas cenas que o joazito tinha feito para os moderadores não ficaram com as linhas todas para eles.
Porque como antigamente estava feito qualquer alteração no Tol todas as legendas alteradas pelo moderador passavam para ele o joazito fez algumas alterações que pequenas mudanças não afectam o tradutor original, ou seja as linhas ficam na mesmas nesse tradutor... só alterações consideráveis é que se perde as linhas....
Mas existe muitas coisa que o moderador ao alterar fica com os créditos para ele, que acho bem já que existe muitas más traduções e ai é mais que justificado essas altertações que assim não existe pessoal a traduzir só para ficar com os créditos, por isso é que o joazito implementou isso.
bruness não percebeste o problema.

O Queo já me explicou que se altero mais de 50 % de uma linha, fico com os créditos.

Mas já aconteceu 2 casos que mostram que isso nem sempre acontece, como eu disse em cima:

- De uma linha ENORME, apaguei uma palavra e roubei os créditos.
- Alterei uma linha toda menos uma palavra e não fiquei com os créditos.

Fica bem.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 13 jun 2007, 10:21

- Nº legendas- Acabei de reparar que quando se apagam legendas de um filme, aparece um nº negativo como o total de legendas..
Actualizado. =p
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 jun 2007, 18:26

Também no forum não mantém os posts como não lidos... Mal carregamos num forum qualquer desaparecem logo todos os posts como 'não lidos'! :?
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 02 jul 2007, 00:01

Já vi mais pessoas queixarem-se disso mas nunca tive esse problema.. :O

Lista actualizada: - Ordenar por idioma- Não funciona.

:lol:
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 23 jul 2007, 21:36

DianaP Escreveu:Também no forum não mantém os posts como não lidos... Mal carregamos num forum qualquer desaparecem logo todos os posts como 'não lidos'! :?
Eh pá sim o fórum é horrivel, não nos podemos distrair e carregar nas nossas mensagem privados que aquilo mete logo os tópicos todos como lidos.
joazito
Site Admin
Site Admin

Mensagem por joazito » 23 jul 2007, 21:46

Psico_Mind Escreveu:Lista actualizada: - Ordenar por idioma- Não funciona.
Que ordenação é essa?
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 24 jul 2007, 00:55

joazito Escreveu:
Psico_Mind Escreveu:Lista actualizada: - Ordenar por idioma- Não funciona.
Que ordenação é essa?
Na info de um utilizador, quando clicas em cima do idioma dentro das legendas enviadas por ele.

fica bem
joazito
Site Admin
Site Admin

Mensagem por joazito » 24 jul 2007, 09:54

Tens razão. Já podes é meter o bug dos anos negativos como resolvido.
Responder