Soft para Adicionar . (Pontos Finais) nas Frases
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Soft para Adicionar . (Pontos Finais) nas Frases
Boas,
Estou a precisar de um programa que adiciona automaticamente pontos finais ou até mesmo virgulas em todas as frases numas legendas.
Cumprimentos
:twisted: Isildur :twisted:
Estou a precisar de um programa que adiciona automaticamente pontos finais ou até mesmo virgulas em todas as frases numas legendas.
Cumprimentos
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
-
- Newbie
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Pontos finais? Basta fazer uma verificação linha a linha e dizer que não tem ponto final no final. E para aquelas situações que não é preciso ponto final(continuação da frase na linha a seguir), verifica se a próxima linha começa com letra pequena.FRX Escreveu:Não estou a ver um programa fazer isto.
Até porque é complicado "mandar" um programa fazer este tipo de coisa. Teria de ser programado muito melhor que o cérebro humano. Com capacidade de pensar, raciocinar... etc.
FRX
Isto é pensamento de programador. Só me falta saber programar.

-
- User
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
Experimenta o PSPad com regular expressions.
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
Que eu saiba, numa legenda, dás "enters" a torto e a direito.Isildur Escreveu:Não deve ser muito dificil fazer isso... bastava o programa reconhecer o ENTER e adicionar cada ponto entre o ENTER e o fim das letras / numeros / simbolos.
Cumprimentos
Tens uma fala com duas linhas... que fazes? Duma para a outra, tens de dar um enter...
Isto não se tem de escrever os códigos ao longo da legenda? Tipo como se estivesses a fazer programação?Gold Escreveu:Experimenta o PSPad com regular expressions.

-
- Newbie