Ahh ajuda-ficheiro thm...brigado por ler e responder...ein.

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
SoulStorm
Newbie
Registado: 03 fev 2006, 00:00

Ahh ajuda-ficheiro thm...brigado por ler e responder...ein.

Mensagem por SoulStorm » 09 jan 2007, 20:02

boas, a duvida do dia é: ahm, emprestaram-me uma camara fotografica digital(canon powershot) pa fazer uns videos, fiz os videos e tal tudo bem agora passei-os para o pc, mas eles estão com dois(2) ficheiros o avi e um .THM, o avi de nao-sei-quantos megas e o thm sempre de 10/13 kbs, alguem me sabe o que é ou pra k serve esse ficheiro?, obrigado. Depois eu gostaria de unir os videos(4), é um combate de wrestling e queria ve-lo todo seguido, se não der muita maçada podiam também botar aqui uns links pa me ajudar a fazer isso? Muito Obrigado e até mais.
Soul

-----------
Ahh afinal gostaria também de os cortar(é só preguiça, e tambem pa dar vida ao forum deste site), já que parece que não consigo arranjar um uploader de video assim tao big, ja que um viedo tem 10.03min e 255 megas, ou então junto-o todo e ponho no rapidshare, bye, obrigados.
Última edição por SoulStorm em 09 jan 2007, 21:53, editado 1 vez no total.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 09 jan 2007, 21:32

File Type: Thumbnail Image
Category: Image Files
Common?: No
File Description: Small, icon-sized image used to represent a larger image; commonly used on the Web or in clip art galleries; may be created by several different programs or digital cameras

Program(s) that open thm files:
Mac OS - Apple Preview or other image viewer
Windows - Microsoft Picture and Fax Viewer or other image viewer

http://www.fileinfo.net

Quando aos .avi podes juntar com o VirtualDub
Imagem
SoulStorm
Newbie

Mensagem por SoulStorm » 09 jan 2007, 22:04

Thank you, mais uma beca e tás feito um "Video God", brigados atão
SoulStorm
Newbie

Mensagem por SoulStorm » 10 jan 2007, 15:27

Ah já gora aproveitando o embalo, ahm viedo de lado, preciso de lhe dar uma volta de 90graus, os progs tipo o virtualdub fazem isso?Preciso de aprender(o mais profissional possivel) a cortar, unir no fundo fazer um dvd juntado uns 40 ficheiros que tenho praki? que programa uso pra fazer o dvd? tenho feito com o winavi video converter mas esse prog deixa um "trac" e o ecra fica a preto por segundos quando muda parte, disseram-me que o diko efectua-va um bom trabalho(mas tbm demora muito), although time is not a problem, ele faz realmente um bom trabalho? ou sabem de algum melhor?
aragao
User
User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Só pra dizer alô

Mensagem por aragao » 11 jan 2007, 13:17

Soul,
Espeor que 2007 tenha sido bom
abs
Aragão
SoulStorm
Newbie

Mensagem por SoulStorm » 11 jan 2007, 15:21

Ahah, só voçe Ara para entender o fundo da minha questão, o dizer 'alô', o reviver do forum e não deixar ele morrer pelo menos enquanto conseguir entrar no site...(que ás vezes eheh), não é '2007 tenha sido bom', ele há-de ser bom afinal acho que o ano não é so pra ser festejado no inicio...penso eu de que..
abs,
Soul
Responder