AVIXDVD - DUVIDA COM O CCE
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 29 abr 2005, 00:00
AVIXDVD - DUVIDA COM O CCE
Quando uso o avixdvd e ele começa a fazer o encode do video com o CCE o programa empanca. Se usar o QUENc nada disso acontece. Pk será?
-
- Newbie
- Registado: 03 jan 2006, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 25 jun 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 29 abr 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 24 dez 2004, 00:00
E a versão do AVIXDVD é a mais recente, a 0.1.4 alpha3?
A actualização do programa tem de ser bem feita.
_______
Também tenho uma dúvida.
O meu avisynth extrai o audio na perfeição, mas quando é para convertê-lo para .wav, o programa vai funcionando mas uns minutos depois pára. Aparece uma mensagem de erro (do género "madplay encontrou um erro e vai ter de encerrar - envie um relatório de erros à Microsoft ... bla bla bla).
Já mudei codecs e já desinstalei e re-instalei o programa. Fica na mesma.
Alguém sabe como devo fazer?
Não queria mesmo mudar de programa.
A actualização do programa tem de ser bem feita.
_______
Também tenho uma dúvida.
O meu avisynth extrai o audio na perfeição, mas quando é para convertê-lo para .wav, o programa vai funcionando mas uns minutos depois pára. Aparece uma mensagem de erro (do género "madplay encontrou um erro e vai ter de encerrar - envie um relatório de erros à Microsoft ... bla bla bla).
Já mudei codecs e já desinstalei e re-instalei o programa. Fica na mesma.
Alguém sabe como devo fazer?
Não queria mesmo mudar de programa.
-
- User
- Registado: 10 mar 2005, 00:00
talvvez vos pudesse ajudar
mas terei que saber os logs completos e detalhados do AVIXDVD
caso contrário ... esquece...muda
o AVIXDVD tem um grave problema : acabou, ou ficará descontinuado durante...muito...muito...muito tempo
por isso foi lançado o AVI2ISO 100% português e para portugueses
teve altos e baixos....porque não é coisa que se faça numa semana nem 1 mês...vai fazer quase 1 ano...e com algumas ajudas inclusive deste fórum o Acemang....
E desde que está internacional no
www.videohelp.com
pior ainda, às vezes acontecem bugs...mas são logo detectados por users
é uma questão de tentar....e com CCE SP2.... que é o máximo.
vocês sabem que já existe o CCE SP2 mais rápido...e com mais qualidade ?
não...claro...não devem saber
o que sei...é que este meu projecto não vai morrer...vai é evoluindo calmamente...passo a passo...mas evolui
www.avi2iso.info
idade = vai em novembro fazer 1 ano
mas terei que saber os logs completos e detalhados do AVIXDVD
caso contrário ... esquece...muda
o AVIXDVD tem um grave problema : acabou, ou ficará descontinuado durante...muito...muito...muito tempo
por isso foi lançado o AVI2ISO 100% português e para portugueses
teve altos e baixos....porque não é coisa que se faça numa semana nem 1 mês...vai fazer quase 1 ano...e com algumas ajudas inclusive deste fórum o Acemang....
E desde que está internacional no
www.videohelp.com
pior ainda, às vezes acontecem bugs...mas são logo detectados por users
é uma questão de tentar....e com CCE SP2.... que é o máximo.
vocês sabem que já existe o CCE SP2 mais rápido...e com mais qualidade ?
não...claro...não devem saber
o que sei...é que este meu projecto não vai morrer...vai é evoluindo calmamente...passo a passo...mas evolui
www.avi2iso.info
idade = vai em novembro fazer 1 ano
Última edição por Delta em 04 out 2006, 23:11, editado 1 vez no total.
-
- Newbie
Viva Delta!
Obrigado pela resposta.
Bom, os logs não servirão de muito, neste caso.
Quando chega à altura do madplay fazer a sua função (converter o audio), ele demora o tempo normal que demora numa conversão com sucesso (uns 10 minutos), mas no fim aparece a tal mensagem de erro do windows, a dizer "bla bla bla madplay encontrou um erro e irá ser encerrado - enviar relatório de erros à Microsoft?"... Depois, quer carregue sim, quer carregue não, vai dar ao mesmo, isto é, no log mostra "conversão do audio com sucesso" mas na realidade ele não está convertido - é um ficheiro de 8Kb, isto é, sem nada.
Se a conversão continuar normalmente (isto é, sem eu fazer cancelar) ele converte o filme em condições mas fica sem audio, naturalmente, visto que não foi de facto convertido.
Se tiveres uma ideia do que será, agradeço.
Só uma pergunta: esse tal AVI2ISO... maximiza a qualidade final da mesma forma que o AVIXDVD? É muito bom? Ou é apenas mais um "bom" conversor, do género VSO ou WinAvi?
Abraços.
Obrigado pela resposta.
Bom, os logs não servirão de muito, neste caso.
Quando chega à altura do madplay fazer a sua função (converter o audio), ele demora o tempo normal que demora numa conversão com sucesso (uns 10 minutos), mas no fim aparece a tal mensagem de erro do windows, a dizer "bla bla bla madplay encontrou um erro e irá ser encerrado - enviar relatório de erros à Microsoft?"... Depois, quer carregue sim, quer carregue não, vai dar ao mesmo, isto é, no log mostra "conversão do audio com sucesso" mas na realidade ele não está convertido - é um ficheiro de 8Kb, isto é, sem nada.
Se a conversão continuar normalmente (isto é, sem eu fazer cancelar) ele converte o filme em condições mas fica sem audio, naturalmente, visto que não foi de facto convertido.
Só uma pergunta: esse tal AVI2ISO... maximiza a qualidade final da mesma forma que o AVIXDVD? É muito bom? Ou é apenas mais um "bom" conversor, do género VSO ou WinAvi?
Abraços.
-
- User
- Registado: 10 mar 2005, 00:00
========
=======
Poderás tentar actualizar o Madplay do sourceforge, ou então tenta uma versão AVIXDVD que não use o Madplay mas apenas o Besweet
=====
=====
o AVI2ISO é do género de programas do AVIXDVD e o DIKO e o The Film Machine
São GUIs para o Cinema Craft Encoder ( CCE )
E tu pelos vistos pertences à categoria dos aficionados do CCE, como aliás imensa gente que prefere qualidade acima de tudo. É o CCE que dá qualidade, só mesmo quem nunca viu a qualidade do CCE usa coisas como o WinAVI, o VSO é excelente mas cria muitos artefactos...
o AVI2ISO usa o CCE....inclusive o novo...o CCE SP2
aceita o CCE SP2 1.00.00.01 e o 1.00.00.04
é uma questão de experimentares, fazendo uma conversão
estou sempre disponível para ajudar, ando sempre por aí
o site do avi2iso tem fórum e tem tutoriais e outras coisas, excepto o CCE...este terá que ser por outra via
=======
Poderás tentar actualizar o Madplay do sourceforge, ou então tenta uma versão AVIXDVD que não use o Madplay mas apenas o Besweet
=====
=====
o AVI2ISO é do género de programas do AVIXDVD e o DIKO e o The Film Machine
São GUIs para o Cinema Craft Encoder ( CCE )
E tu pelos vistos pertences à categoria dos aficionados do CCE, como aliás imensa gente que prefere qualidade acima de tudo. É o CCE que dá qualidade, só mesmo quem nunca viu a qualidade do CCE usa coisas como o WinAVI, o VSO é excelente mas cria muitos artefactos...
o AVI2ISO usa o CCE....inclusive o novo...o CCE SP2
aceita o CCE SP2 1.00.00.01 e o 1.00.00.04
é uma questão de experimentares, fazendo uma conversão
estou sempre disponível para ajudar, ando sempre por aí
o site do avi2iso tem fórum e tem tutoriais e outras coisas, excepto o CCE...este terá que ser por outra via
-
- Newbie
Sim, já reparei no site.
Já lá fui ver os tuturiais e os ficheiros precisos para download.
E já dei uma vista de olhos no fórum.
Excelente site que tens lá, sim sr.
Bem... obrigado pela ajuda.
Vou ver se me entendo com o AVI2ISO.
O CCE eu já o tenho, e crackado também. Só que é a versão 2.67.00.27. Deve haver melhor, não sei. Vou pesquisar.
Abraços.
Já lá fui ver os tuturiais e os ficheiros precisos para download.
E já dei uma vista de olhos no fórum.
Excelente site que tens lá, sim sr.
Bem... obrigado pela ajuda.
Vou ver se me entendo com o AVI2ISO.
O CCE eu já o tenho, e crackado também. Só que é a versão 2.67.00.27. Deve haver melhor, não sei. Vou pesquisar.
Abraços.